Compartilhe essa Notícia:

Manifestantes contra Dilma na Avenida Litorânea
G1MA
Cerca de 200 pessoas, segundo os organizadores, participam de um protesto em apoio ao Impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na manhã deste domingo (31), em São Luís. O ato foi organizado pelos grupos “Eu te Amo, Meu Brasil” e “Vem pra Rua”.

O protesto começou por volta das 9h30, na Avenida Litorânea. Com faixas e carro de som, os manifestantes gritaram palavras de ordem e enfatizaram o combate à corrupção.

No trajeto houve um princípio de tumulto com outro grupo de cerca de 30 pessoas que é favorável à presidente afastada e contra o Presidente interino, Michel Temer. O grupo segurava cartazes com os dizeres Fora Temer”.

Os dois grupos se agrediram verbalmente. Os contrários a Dilma xingaram os outros manifestantes de corruptos e estes revidaram chamando-os de golpistas.
Continua...

Os protestos contra Dilma e Temer acontecem no Distrito Federal e em outros nove estados brasileiros.


A previsão do Supremo Tribunal Federal (STF) é que o julgamento do Impeachment de Dilma Rousseff comece no dia 29 de agosto, mas a decisão ainda depende do presidente da Suprema Corte, Ricardo Lewandowski. A estimativa é que o julgamento dure uma semana.
Manifestantem contra Temer também foram à Avenida Litorânea
Manifestantes  contra Temer também foram à Avenida Litorânea
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários