sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Chapa Waldirene e Ana Lúcia é homologada em convenção lotada no Global Club


Eleições em Pedreiras
A Convenção realizada na noite desta quinta-feira (04) no Global Club, bairro do Engenho em Pedreiras (MA), foi marcada pela expressiva presença de público e de autoridades políticas locais e do estado.

Cinco partidos políticos e um grande numero de populares participaram da convenção que homologou a chapa de oposição formada por Waldirene Silva (PEN) e Dra. Ana Lúcia, respectivamente como candidatas a prefeita e vice para a disputa eleitoral que se inicia em 16/08, com o tema "Abrace essa luta".

O evento contou com a presença da presidente estadual do PTN e prefeita de Lago da Pedra (MA) Maura Jorge;  deputado federal Júnior Marreca, deputada estadual Andrea Murad. Estiveram  também presentes várias autoridades políticas locais como os ex-prefeito Dr. Lenoilson Passos e Edmilson Filho; os empresários Jandui Freitas, James Freitas, Rodrigo Freitas, Edmar Queiroz, Fernando do Arroz, Raimundo da Sul América; Dr. Antônio; os vereadores de Pedreiras Filemon Neto, Paulinho SP e Elias Bento; os pré-candidatos a vereador: Dudu, Rogério do PT, Isaque, Domingo Viana, Pelezinho, Claudia Brasil, professores Jânio, Meire, Maria Jose, entre outros; lideranças políticas, sociais, comunitárias, comerciantes e a população.
 

A convenção foi considerada por muitos como com um grande sucesso de público e um excelente pontapé inicial da campanha de Waldirene à prefeitura. A chapa é apoiada pelos partidos PEN, PTN, PT, DEM e PV. Vários candidatos a vereador também homologaram suas candidaturas na convenção.

 

A candidata Waldirene Silva, em discurso, afirmou que não teme o desafio de ser prefeita de Pedreiras.

“Foi um grande desafio aceitar concorrer ao cargo de prefeita nas eleições de 2016; Pedreiras é uma grande cidade em nível regional e se encontra em um momento muito difícil diante desta crise que estamos vivendo; é uma cidade sofrida e isso faz que o desafio seja maior; mas digo para vocês que tenho coragem e não tenho medo desse desafio. São duas coisas que me motivam a estar aqui hoje; a primeira é fazer o bem a vocês, quem me conhecem, sabe do meu amor por Pedreiras. E o segundo fator que me motiva estar aqui é esse homem aqui, Lenoilson; não apenas por seu meu esposo, mas por tudo o que ele fez por Pedreiras e, tenho certeza do que posso fazer por Pedreiras baseado em tudo o que meu marido fez; ele mudou a realidade de Pedreiras”, disse Waldirene Silva.
Waldirene: "Não tenho medo do desafio"
Em discurso, ao lado de sua genitora, o ex-prefeito Lenoilson Passos elogiou o apoio de sua mãe principalmente em sua trajetória política; fez questão de enaltecer a presença da prefeita Maura Jorge no evento; lembrou das ações que a então deputada fez em favor de toda a região; agradeceu ao apoio do ex-prefeito Edmilson Filho e do empresário e criador Jandui Freitas.

“Doze anos atrás, quando iniciei minha campanha para prefeito de Pedreiras, eu era muito tímido e tinha somente a esperança em Deus que poderia ser prefeito; e com os votos de cada um de vocês consegui chegar a ser prefeito... hoje, nós chegamos a seguinte conclusão: nós acreditamos na força da mulher, o mundo não teria graça sem a vigorosa presença da mulher entre nós e, nós temos não só uma mulher, mas duas para ter uma administração à altura de Pedreiras e, eu vou estar lá, ao lado da experiência do ex-prefeito Edmilson Filho e quero afirmar que nós teremos uma administração voltada para o povo de Pedreiras”, prometeu Lenoilson Passos.
Dr. Lenoilson discursa ao lado da mãe
Deputada estadual Andrea Murad
Global Club lotado
Prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra prestigiou o evento e
recebeu muitas homenagens em Pedreiras 
Veja dezenas de fotos da convenção do PEN realizada na quinta-feira, dia 04/08.













Dr. Lenoilson Passos 





Edmilson Filho

Deputada estadual Andrea Murad chega ao evento








Prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge











Dra. Ana Lúcia, candidata a vice - prefeita 









Andréa Murad 








Dr. Lenoilson discursa ao lado da mãe




Waldirene Silva e Dr. Lenoilson


















9 comentários:

  1. engraçado falam tanto que o atual governo não fez nada em 4 anos, e ficam apoiando uma pessoa que ficou 8 anos e também não fez merda nem uma, NEM MESMO PERTO DE ELEIÇÕES.
    QUE ISSO PESSOAL VAMOS TER RACIOCÍNIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rosa deve ser de outro planeta disse que o lenoilson não fez nada por pedreiras.agora me prova o que o Raimundo louro e totonho chicote fizeram por pedreiras mesmo

      Excluir
  2. VALDIRENE E ANA LÚCIA SEM DÚVIDA É A MELHOR OPÇÃO NO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  3. realmente ele fez tanto dentro da cidade que nem poder se candidatar, vc ta parabéns, deve ser um dos que comeram pelas berradas nesses anos em que ele teve no governo.
    pra começar nem na cidade ele morava, e vai continuar a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. A MELHOR OPÇÃO DA CIDADE SERIA ANTONIO FRANÇA, UM DOS VEREADORES MAIS VOTADOS, E POR MÉRITO POIS SEMPRE AJUDOU QUEM PRECISAVA, APESAR DE TER POUCOS RECURSOS NUNCA NEGOU AJUDA A NINGUÉM, JUNTAMENTE COM ÉVERSON QUE APESAR DE FAZER PARTE DA FAMÍLIA VELOSO TAMBÉM E UMA PESSOA BOA E HUMILDE.

    DR. HUMBERTO E UMA BOA PESSOA MAIS INFELIZMENTE SE ALIOU A PESSOAS DE MAL CARÁTER QUE SE ROTULAM PODEROSOS COMO JÁ FOI CITADO NESSE BLOG, JA ESTA NA CARA QUE ELE NÃO MANDA E NEM TEM MORAL DE NADA ELE ESTA NESSA HISTORIA APENAS DE INOCENTE POIS OS " PODEROSOS E QUE GOVERNARAM A CIDADE'.

    ResponderExcluir
  5. A MELHOR OPÇÃO DA CIDADE SERIA ANTONIO FRANÇA, UM DOS VEREADORES MAIS VOTADOS, E POR MÉRITO POIS SEMPRE AJUDOU QUEM PRECISAVA, APESAR DE TER POUCOS RECURSOS NUNCA NEGOU AJUDA A NINGUÉM, JUNTAMENTE COM ÉVERSON QUE APESAR DE FAZER PARTE DA FAMÍLIA VELOSO TAMBÉM E UMA PESSOA BOA E HUMILDE.

    DR. HUMBERTO E UMA BOA PESSOA MAIS INFELIZMENTE SE ALIOU A PESSOAS DE MAL CARÁTER QUE SE ROTULAM PODEROSOS COMO JÁ FOI CITADO NESSE BLOG, JA ESTA NA CARA QUE ELE NÃO MANDA E NEM TEM MORAL DE NADA ELE ESTA NESSA HISTORIA APENAS DE INOCENTE POIS OS " PODEROSOS E QUE GOVERNARAM A CIDADE'.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU OLHANDO ESSAS IMAGENS DA CONVENÇÃO O PALCO COLOCARAM TÃO LONGE DO POVO QUE ATÉ PARECE QUE ESTÃO COM MEDO DE FICAR DO LADO DELES, COMEÇOU MAL....PRA QUE ISSO

    ResponderExcluir
  7. Pega fogo Pedreira!!!!kkkkk, nesse período todos são bons.falando no prefeito e nos ex_ prefeito.Raimundo Louro,Leonilson e Totonho. Melhorzinho foi realmente Lenoilson tanto q o povo o reelegeu na época.

    ResponderExcluir
  8. Não foi o esperado, essa vice não acrescentou em nada.

    ResponderExcluir