Compartilhe essa Notícia:

Farinha Paé e Evandro

Como previsto, o PDT e mais sete partidos realizaram, na tarde desta sexta-feira (5), uma convenção vibrante e cheia de esperança para apresentar os nomes de Farinha Paé (PDT) e do empresário Evandro (PDT), como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Foram homologados ainda nomes de mais de 13 candidatos a vereadores que comporão o projeto político que pretende reconstruir o município de São José dos Basílios e encerrar a oligarquia que se perpetua no poder há mais de 15 anos no município.

Colégio Darcy Vargas completamente lotado aclama os candidatos da oposição 
A população de são José dos Basílios atendeu ao convite de Farinha Paé e Evandro e compareceram, em massa na convenção do PDT. Centenas de pessoas lotaram a quadra poliesportiva do Colégio Darcy Vargas, local onde foi realizada a convenção. Além dos convencionais, marcaram presença militantes políticos, vereadores e uma forte parcela da sociedade basiliense.
Continua...

Foi bonito e emocionante o evento político do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que homologou a candidatura de Farinha Paé como pré-candidato a prefeito de São José dos Basílios-MA. Foi um grande sucesso de público e um excelente pontapé inicial da corrida a vitória de Farinha Paé à prefeitura. A chapa foi formada pelos partidos PDT, PTB, PT, PSB e PSCD, PRTB e SOLIDARIEDADE.



Os nomes dos candidatos que homologaram suas candidaturas a vereador: Lázaro da Morada Nova, Doutor Motas, Toinho do Hostinha, Kim da Salina, Chica do Campestre, Iomar Teixeira, Chicô do Moises, Antonia do Wilson Borges, Ozemar, José Almeida, Gelza, Cidalia da Ingare  Fernando do Gracino.

O ato foi marcado pela alegria e pelas palavras de união para que a abandonada cidade tenha sua tão sonhada mudança que todos estão clamando.

Em fim, Creginaldo (PDT) já mostrou que é um homem público preparado para qualquer cargo público do país e vai usar essa maestria para atender o clamor da sociedade basiliense e colocá-la a todo vapor rumo ao desenvolvimento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários