Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (31) foi realizada na cidade de Miranda do Norte (MA) a convenção municipal da Coligação "Coragem Pra mudar.” Contando com uma maciça participação popular, que a todo o momento demostrava entusiasmo e manifestações de apoio aos candidatos anunciados no evento.

Foram apresentados à população os candidatos a vereadores da coligação e o candidato que concorrerá à prefeitura municipal, Junior Amorim. Antes do início do evento, a nomeação do candidato à vice-prefeito do grupo que faz oposição se dava como indefinida. Contudo, nos últimos instantes, a parceria com Antônio Prestação do PR foi acertada, tonando a coligação ainda mais forte. Aelton Martins também do PR e filho do novo candidato a vice-prefeito, também  aderiu ao projeto.

Após confirmação da parceria, a cidade entrou em clima de êxtase, já que tal cenário alavanca ainda mais a candidatura de Junior Amorim. Famílias tradicionais de Miranda do Norte também firmaram acordo com o grupo da oposição. A família do ex-vereador Gustavo Oliveira do PSDB foi uma das que confirmou seu apoio à chapa formada por Junior Amorim e Antônio Prestação. A família do empresário Esmeraldo Lopes, motivada pelos fatos ocorridos na convenção, também aderiu à coligação dos partidos oposicionistas.
 
Outro apoio que causou bastante alvoroço entre os presentes, e que representou um dos momentos mais marcantes do evento, veio do médico e líder político Dr. Pereira, ilustre figura  da cidade e, que em outra ocasião também concorreu à prefeitura de Miranda do Norte. Este, em seu discurso apresentado em vídeo, reafirmou a importância do voto consciente e declarou apoio irrestrito à candidatura de Junior Amorim.

A convenção que confirmou a candidatura de Júnior Amorim mostrou força política através da participação popular e as adesões anunciadas no evento. O sucesso da convenção representou para a população norte-mirandense a certeza que o município tem um projeto político administrativo com força de colocar o município finalmente no trilho do desenvolvimento econômico e social.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários