quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ontem à noite (03), em Joselândia, uma multidão lotou o Ginásio Poliesportivo Luís Barbosa, localizado no Bairro Sentada, para saudar os convencionais do PDT e partidos aliados, que juntos formaram o grupo político do prefeito Biné, que concorre à reeleição.  A conversão, em conjunto, foi formada pelos partidos PDT, PMDB, PRB e PSB. O evento contou com a presença de vereadores, candidatos, lideranças políticas, o deputado federal Rubens Pereira Jr. e a população em geral.

 

Veja alguns flashes da convenção do PDT de Joselândia, em continua...































Rubens Júnior e Remy Rodrigues 




5 comentários:

  1. Ali tinha eleitores que votam em biné e também opositores e indecisos. A eleição só termina dia 02/10 não se deve esquecer do descaso que a cidade se encontra, e ali foi feita a junção de três poderes que lá estiveram e nada fizeram. .. Cidade destruida saude péssima.
    Ass. Pardal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se iluda garrincha, vamos ter noção dos eleitores do Raimundo Zuca só pelo local da convenção dele, o sindicato.

      Excluir
    2. Vdd,não tiveram condiçoes de fazer em um espeço maior com medo de passar vergonha, no sindicato com dez pessoas ja lota rsrrsrsr

      Excluir
  2. Bom meu amigo carlinhos , queria que vc fizesse um denúncia pois na rua são João e bairro aeroporto ja faz 8 meses sem agua e o preceito bine nada fez p resolver o problema,colocou um casa pipa p abastecer as ruas, mas a agua de péssima qualidade que so serve p bicho beber nen isso e ainda fracionada que nao supri a necessidade da comunidade..

    ResponderExcluir
  3. Olhando para os dois candidatos não vejo nenhum com qualificação para merecerem os votos dos joselandenses..É BRANCO NELES.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Publicidade:


,

+ Lidas