Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (03), em Joselândia, uma multidão lotou o Ginásio Poliesportivo Luís Barbosa, localizado no Bairro Sentada, para saudar os convencionais do PDT e partidos aliados, que juntos formaram o grupo político do prefeito Biné, que concorre à reeleição.  A conversão, em conjunto, foi formada pelos partidos PDT, PMDB, PRB e PSB. O evento contou com a presença de vereadores, candidatos, lideranças políticas, o deputado federal Rubens Pereira Jr. e a população em geral.

 

Veja alguns flashes da convenção do PDT de Joselândia, em continua...































Rubens Júnior e Remy Rodrigues 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ali tinha eleitores que votam em biné e também opositores e indecisos. A eleição só termina dia 02/10 não se deve esquecer do descaso que a cidade se encontra, e ali foi feita a junção de três poderes que lá estiveram e nada fizeram. .. Cidade destruida saude péssima.
    Ass. Pardal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se iluda garrincha, vamos ter noção dos eleitores do Raimundo Zuca só pelo local da convenção dele, o sindicato.

      Excluir
    2. Vdd,não tiveram condiçoes de fazer em um espeço maior com medo de passar vergonha, no sindicato com dez pessoas ja lota rsrrsrsr

      Excluir
  2. Bom meu amigo carlinhos , queria que vc fizesse um denúncia pois na rua são João e bairro aeroporto ja faz 8 meses sem agua e o preceito bine nada fez p resolver o problema,colocou um casa pipa p abastecer as ruas, mas a agua de péssima qualidade que so serve p bicho beber nen isso e ainda fracionada que nao supri a necessidade da comunidade..

    ResponderExcluir
  3. Olhando para os dois candidatos não vejo nenhum com qualificação para merecerem os votos dos joselandenses..É BRANCO NELES.

    ResponderExcluir