Compartilhe essa Notícia:

Marilene é aclamada em Bom Lugar (MA)
O PCdoB e partidos coligados realizaram na tarde/noite do último dia 5 a convenção em conjunto, onde homologaram a pré-candidatura da professora Marilene para prefeita e Totonho da Tatajuba para vice da chapa e os candidatos a vereador; o evento foi realizado na quadra poliesportiva da cidade e contou com a presença de uma multidão de pessoas dispostas  a promover uma mudança no comando do executivo municipal, elegendo candidatos da oposição.

Convenção histórica do PCdoB em Bom Lugar 
A comitiva liderada pelo ex-prefeito Marcos Miranda e o deputado Rubens Pereira Júnior chegou por volta das 17h00; a professora Marilene e Totonho também foram recepcionados pela multidão. Marcos Miranda foi chamado de “Arrasta Povão” em voz alta pelo público; de mãos dadas com o povo, a comitiva seguiu ao palanque oficial da convenção e lá, o “Locutor das Multidões” Marinho Silva animava o povo da “Beija-Flor” que não cansava um só momento, fazendo o V da Vitória e balançando as bandeiras.

Alegria e união foi a tônica durante o grande encontro político em Bom Lugar
Os discursos em destaques, em continua...


* O deputado federal Rubens Pereira Júnior destacou a empolgação do povo  que estava prestigiando o evento; o parlamentar falou da trajetória política do ex-prefeito e afirmou que Marcos Miranda é o maior líder político de Bom Lugar. Rubens fez referências as  qualidades da professora Marilene. “É um exemplo de mãe de família, uma mulher de determinação e coragem, uma  educadora de respeito e tem o apoio de Marcos Miranda, com essas qualidades,  ela está preparada para disputar as eleições  e mais preparada para governar o município,  porque Bom Lugar precisa de um governo compromissado com seu povo”, disse o deputado.

Rubens Pereira Júnior 
* Marcos Miranda fez um discurso firme e empolgou o público. O líder político pegou o microfone, os “Beija-Flor” foram a loucura e vibraram como se já estivesse comemorando a vitória do dia 02 de outubro. Marcos falou olhando no olho de cada uma das pessoa  presentes na convenção e sem arrodeio deu seu  recado para o povo bonlugarense.
 
Ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda
“A professora Marilene é a nossa candidata e tenho certeza que o povo é sábio e na hora de fazer sua escolha, vai prevalecer à honestidade de quem trata as coisas com respeito tem um passado limpo e nunca se envolveu e nem vai se envolver com coisas erradas; essa companheira representa as famílias de bem de Bom Lugar, com fé em Deus, com o apoio do povo, ela vai ser nossa prefeita a partir de 2017”, disse o ex-prefeito.

Marcos Miranda relembrou sua trajetória política e voltou a afirmar os motivos por que não foi pra campanha na reeleição e também o motivo de não estar com o atual prefeito. “Daqui pra frente vamos pra lutar com garra e determinação”, afirmou e finalizou garantindo que a casa da próxima prefeita será aberta para o povo. “Isso é que a população  de Bom Lugar sente muita falta; Marilene você será e fará um governo voltado para os mais humildes”, finalizou.

* Marilene, a pré-candidata a prefeita iniciou seu discurso agradecendo a Deus e sob os aplausos da plateia, falou da nova fase em sua vida e os desafio de concorrer a eleição. “Eu já visitei todo o município, visitando famílias, realizando os diálogos por Bom Lugar e pude perceber as necessidades e o desejo de mudança em relação ao governo municipal”, disse. A candidata destacou fez uma breve explanação de sua plataforma de governo. “Valorizar todos as pastas do executivo, priorizar as principais, educação, saúde e infraestrutura e em meu governo nem um funcionário irá receber menos de um salário mínimo, porque tenho relatos de pessoas que estão nessa situação”, afirmou. Marilene também elogiou os partidos que formam o grupo de oposição, imbuídos no mesmo propósito de mudança e finalizou com um boa noite especial a todos presentes.

Professora Marilene Miranda
Mais imagens






Comitiva do PCdoB







Com informações do Blog de Antônio Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários