Compartilhe essa Notícia:

Deputado estadual Vinicius Louro e o líder político Raimundo Louro prestigiaram o evento e declararam apoio a Edijacir Leite para prefeito


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o líder político Raimundo Louro declararam apoio ao pré-candidato a prefeito do Município de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite na convenção partidária.

A convenção do Partido Progressista 11 que homologou a pré-cacandidatura de Edijacir Leite para prefeito e Branco Sabino para vice-prefeito contou com a presença do prefeito Valdemar da Serraria e lideranças políticas.

Vinicius Louro lembrou o trabalho do atual prefeito e disse que a população de Lago dos Rodrigues só tem a ganhar com Edijacir Leite na administração do município.



"O prefeito Valdemar da Serraria fez um trabalho que eu nunca tinha vista em nenhuma outra cidade. Além de asfaltar povoados, ele fez o inédito ao asfaltar as longas estradas de acesso as comunidades rurais. Tenho certeza que Edijacir fará um trabalho de continuação para o crescimento deste povo querido, sua candidatura vem da vontade do povo, com a força deste grupo político que tem se preocupado com o desenvolvimento desta cidade, vamos juntos para a vitória" afirmou o deputado estadual.
Continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Convenção mais fraca que já vi na região .
    Pouca gente ,poucas lideranças de nome . não moro em lago dos Rodrigues mais acho bom edjcyr abrir o olho pra realidade .

    ResponderExcluir