segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção homologa candidatura de Thiago Mendonça a prefeito de Santo Antônio dos Lopes



Em um grande evento político partidário realizado no domingo, 31 de julho, em Santo Antônio dos Lopes (MA), o PCdoB e partidos coligados realizaram uma convenção e homologou as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de outubro deste ano.

Na oportunidade, foram referendadas as candidaturas de Thiago Mendonça e Claudio Lima a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O primeiro ato oficial do grupo com vistas às eleições deste ano demonstrou força política do PCdoB no município. O evento contou com a participação de milhares de filiados, simpatizantes e lideranças políticas, que lotaram a Quadra Poliesportiva no Centro da cidade.

Também prestigiando o evento lideranças políticas que compõem o grupo governista, prefeito Eunélio Mendonça, deputada estadual Ana do Gás, além de parceiros, empresários, comerciantes, vereadores, secretários municipais e pré-candidatos a vereadores.


Os candidatos a prefeito e vice, embora novos no cenário político do município, destacaram suas propostas política e administrativa para que Santo Antônio dos Lopes siga no caminho do progresso e desenvolvimento. Também  apontaram a união como ponto de força para disputar essa eleição que se aproxima.

O prefeito Eunélio mostrava muito animação com de candidatura de Thiago Mendonça. “Nós vamos vencer, porque temos os melhores candidatos, temos o melhor projeto e eles vão continuar a grande administração que realizamos em Santo Antônio dos Lopes; vamos continuar a caminhar juntos com Thiago e Claudio”, declarou.

Durante a convenção foram homologadas ainda as candidaturas a vereador pelos postulantes ao cargo.

A deputada Ana do Gás destacou os benefícios da continuidade do trabalho e a união do grupo em torno do projeto representado pelo pré-candidato a prefeito do PCdoB.

“Nós queremos a continuação do trabalho para o bem do município. O povo não vai acreditar em falsas promessas; o que precisa é manter esse espírito de ação e trabalho desenvolvido até hoje pelo prefeito Eunélio. Nosso grupo está unido para continuar contribuindo com o desenvolvimento de Santo Antônio dos Lopes”, destacou Ana do Gás.
Continua...



























0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário