Compartilhe essa Notícia:

O evento político partidário foi realizado no pátio do Colégio Hosano Gomes Ferreira II

Em grande evento político partidário realizado no dia 5 de agosto em Lago dos Rodrigues, os partidos que integram a base da oposição municipal – PDT, PSL, PCdoB, PRTB e PRB realizaram suas convenções em conjunto e homologaram candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 02 de outubro.

JUNTOS SOMOS FORTES
Eltone e Cícero do Nena
O evento foi realizado no pátio do Colégio Hosano Gomes Ferreira II e contou com a participação de milhares de pessoas, filiados, simpatizantes e lideranças políticas municipais, que lotaram as dependências da escola e tomaram boa parte das ruas próximas, para prestigiarem os pré-candidatos.

Na oportunidade, foram homologados os nomes que irão compor a chapa majoritária, Cícero do Nena e Airton Fidelis, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do grupo, também foram homologados os nomes que irão disputar o o cargo de vereador pela coligação "Juntos Somos Fortes" da oposição.
União na Convenção do PDT de Lago dos Rodrigues 
Os candidatos a vereador agradeceram a homologação de suas candidaturas e comprometerem-se em representar com lealdade seus partidos e os anseios da população.

“A minha maior felicidade neste momento é ver a família toda unida e que nossa família hoje está muito maior, porque cada pessoa que compõe nosso grupo faz parte da nossa família... Vou reerguer Lago dos Rodrigues e não tenho duvido que faremos uma grande administração junto com o povo”, afirmou Cícero do Nena em discurso na convenção do PDT.

Prestigiaram a convenção o deputado estadual Fábio Macêdo; Erlânio Xavier, atual vice-prefeito e também candidato a prefeito de Igarapé Grande; Enoc Lopes, vice-prefeito de Lago do Junco; Ilído, empresário de São Luís; os vereadores de Lago da Pedra, Ariel do Crediário, Julifran Catingueiro e Pablo Sales; Eltone, vereador e líder da oposição e Antônio do Nena. 
Convenção recebeu milhares de pessoas no dia 5 
A convenção que homologou a candidatura a prefeito de Cícero do Nena foi classificada como a maior convenção já realizada no município. Várias lideranças e representantes de classe aderiram a campanha pedetista no município, entre eles, ex vice-prefeito Chiquimho Ramos e Antônio Miúdo, presidente do Sindicato dos pesquisadores. Os convencionais pediram mudanças na administração municipal.
Mais fotos, em continua...


Cícero do Nena assina a ficha que
homologa sua candidatura a prefeito de
Lago dos Rodrigues pelo PDT
 

Cícero do Nena é carregado nos braços do povo durante a convenção






























Deputado estadual Fábio Macêdo 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vou contigo meu prefeito

    ResponderExcluir
  2. Esse é o homem ,Cícero do nena 12 neles

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkl oooooo lasqueira kkkkkkk��������������

    ResponderExcluir
  4. Vixe deu mais gente do que o da situação. Abre o olho Edijacir

    ResponderExcluir