Compartilhe essa Notícia:

 Clube Machado lotado de amigos das pré-candidatas
Em gigantesco evento político partidário realizado no dia 5 de agosto em Paulo Ramos, os partidos – PMDB, PP, PEN, PSB, PSD, PT do B, PTN, PR e PROS realizaram suas convenções, em conjunto, e homologaram candidaturas de prefeita, vice-prefeita e vereadores para as eleições municipais de 2 de outubro de 2016.

O evento foi realizado no Clube Machado e contou com a participação de milhares de pessoas, filiados, simpatizantes e com a força da juventude pauloramenses que começa a encarar a política nestas eleições municipais. Foi disparado o maior evento realizado no Clube Machado desde sua fundação; os espaços ficaram completamente lotados e ainda tinha uma multidão querendo adentrar para prestigiarem as pré-candidatas.
Imagem aérea da convenção 
Durante a convenção, foram homologados os nomes escolhidos pelo grupo político do atual prefeito, Dr. Tanclêdo e pela população, onde todos tem a certeza da continuação do trabalho e luta para um futuro melhor para todos. Renata Martins e Arilene compõem a chapa majoritária, também foram homologados os nomes que irão disputar os cargos de vereador pela coligação "Juntos Somos Mais Fortes".
  
Os candidatos a vereador realizaram breve discurso de apresentação e foram aplaudidos com bastante entusiasmo, por todos os presentes espalhados pelas dependências do clube. Cada um deles deixou claro seu esforço em lutar por uma Paulo Ramos cada vez melhor, principalmente, aos mais carentes.
 
Ao discursar, Renata Martins se referiu ao episódio triste vivido por seu pai, Kinkas Araújo e seu tio, Dr. Tanclêdo,  passaram uns dias detidos em decorrência de um ato de perseguição por não apoiaram Flávio Dino nas eleições de 2014. A multidão ficou marcada com palavras de esperança proferidas por Renata:

“Os nossos adversários pensavam que nós íamos desistir. Eles pensaram que eu, olhando meu pai e meu tio naquela situação humilhante eu iria ficar trancada no meu quarto, em cima de uma cama desesperada chorando e, que devido a minha pouca idade, eu não iria ter controle emocional para encarar essa situação, mas eles esqueceram da minha origem, eles esqueceram que eu sou filha do Kinkas Araújo, eles esqueceram que eu sou neta da Maria dos Anjos e do Zé Chicó, eles esqueceram que eu sou Bonfim, que eu sou Araújo, que eu sou Martins, que eu sou Santos, que eu sou Sousa, que eu sou Melo, que eu sou Marques, que eu sou Andrade, que eu sou Silva, que eu sou Mendes e esqueceram que esse povo não foge à luta,” afirmou Renata Martins em um emocionante discurso.

A convenção que homologou a candidatura à prefeita de Renata Martins e Arilene na maior convenção já vista no município.


Confira mais fotos, em continua...











Fonte: Flávio Rocha - Maranhão em Destaque
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E isso aí tamos juntos Renata Martins e Arilene sou Paca i estou com vc é nois papoca Renata e Arilene

    ResponderExcluir
  2. A maior convenção de todos os tempos.....Renata Martins e arilene vamos juntos pra vitória

    ResponderExcluir
  3. O povo foi e espetou até o fim então é sinal que quem foi é Renata Martins e arilene juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  4. O povo não vai deixar voltar uma quadrilha dos velhos tempos de rapinagem

    ResponderExcluir
  5. Agora é 15 Renata Martins e arilene rumo a vitória

    ResponderExcluir