Compartilhe essa Notícia:

Na tarde deste do sábado, 27, uma briga doméstica na região da Baixada terminou com quatro pessoas feridas em Trizidela do Vale (MA). Os nomes dos envolvidos não foram repassados ao nosso blog, mas de acordo com informações de moradores, um homem ferido à faca para se vingar, acabou esfaqueando a própria mulher, a sogra e a cunhada.

Segundo relatos colhidos pelo blog do Carlinhos, o individuo dormia tranquilamente em casa e acordou alarmado ao levar uma facada nas costas provocada pela esposa. Os nomes não foram informados.

O marido transtornado partiu para cima da esposa armado com a faca que tinha sido ferido. Para proteger a filha, a sogra entrou na frente e genro, cego de raiva, não pensou duas vezes e meteu a faca nela; também a cunhada tentou proteger a irmã e acabou ferida à faca; em seguida, ele desferiu um golpe de faca na mulher.

Depois da carnificina que resultou em quatro feridos a golpes de faca, a polícia foi chamada e prendeu o homem. As mulheres deram entrada no Hospital de Trizidela do Vale. Nenhum dos envolvidos nessa confusão familiar sangrenta corre risco de morte.


Uma pergunta: o homem foi preso, mas ele não agiu em legítima defesa?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Agora o blogueiro é advogado?

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que o cara foi furado e depois furou as outras pessoas porém segundo o blog somente o homem foi preso, muito estranho isso e a mulher dele nãofoi presa porque?

    ResponderExcluir
  3. Segundo a polícia, eram três testemunhas contra um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quantas testemunhas tinha,porém ele segundo a matéria foi quem primeiro foi agredido

      Excluir
    2. Não importa quantas testemunhas tinha,porém ele segundo a matéria foi quem primeiro foi agredido

      Excluir
  4. Porque nessa sociedade que oa abestados chamam de "machista", a palavra da mulher tem mais valor que a do homem.

    ResponderExcluir