Compartilhe essa Notícia:

A convenção do Partido PDT 12 em Bernardo do Mearim homologou com muita festa, a pré-candidatura à reeleição da prefeita Eudina Costa e do vice na chapa, Kedijon Rodrigues (popular Bidô). A homologação dos partidos aconteceu na sede do CREAS no último domingo (31), com a presença do deputado estadual Vinicius Louro, do ex-deputado Raimundo Louro, prefeito Jaílson Fausto de Lima Campos, Dr. Raimundinho de Esperantinópolis, além dos ex-prefeitos, Pedro do Isaías, Amadeu, Mariano, vereadores e pré-candidatos da coligação (PSD) (PP), (PSDB) e (PR).

O deputado estadual Vinicius Louro disse que Bernardo do Mearim está em boas mãos e destacou que o apoio dos ex-prefeitos demonstra a credibilidade na administração da prefeita Eudina. “Hoje presenciamos uma grande festa do povo, vimos o carinho e a vontade da população para que a nossa prefeita continue a trabalhar por esta cidade querida. O apoio dos ex-prefeitos aqui presentes que muito trabalharam por Bernardo do Mearim, demonstram respeito e reconhecimento no trabalho da nossa prefeita. Ela terá todo o meu apoio para que o povo bernadense continue com o progresso”, declarou o parlamentar.
Mas fotos em Continua...

Antes da convenção, uma grande carreata pelas ruas da cidade foi organizada pelos eleitores para demonstrar o forte apoio da população no trabalho de continuação da prefeita pedetista.

Em seu discurso, Eudina Costa reforçou a importância de continuar o processo de desenvolvimento do município. "O trabalho de uma cidade é como o trabalho da casa da gente, todos os dias agente trabalha e todos os dias tem mais trabalho pra a agente realizar. Então se hoje eu realizo uma obra, amanha já sentimos a necessidade de outro benefício. Somos o maior grupo político que esta cidade já teve. Com as bênçãos de Deus e do nosso povo, continuaremos a trabalhar por esta cidade que tanto amo. Agradeço a presença de todos, em especial do nosso deputado Vinicius Louro e Raimundo Louro que não medem esforços e nos ajudam sempre, trazendo benefícios para os nossos munícipes”, afirmou a prefeita.




























Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários