Compartilhe essa Notícia:

Dr. Júnior agradece o importante apoio de Vinicius Louro
O parlamentar declarou total apoio ao amigo médico na convenção do Partido Progressita 11, que homologou a pré-candidatura de Dr. Júnior e Cristiane Milhomen, esposa do ex-prefeito Agamenon,  que foi confirmada na chapa como vice, o que traz o peso político do aliado para a campanha.
   
Deputado Vinicius Louro chega a convenção
Vinicius Louro destacou o trabalho que Dr. Júnior realiza na cidade, para ele o médico do povo conhece os reais problemas da população. "Somos amigos de infância, sempre vi Dr. Júnior preocupado em ajudar as pessoas sem querer nada em troca. Esta chegando o momento em que ele fará muito mais por Peritoró, conte com o nosso apoio, tenho certeza que o povo lhe dará esta confiança, você merece", disse o deputado estadual.

Vinicius Louro discursa diante da multidão 
Estiveram presentes na convenção realizada no ginásio de esportes no último dia (05), o ex-prefeito Agamenon, deputada estadual Andrea Murad, ex-secretário de Saúde do estado, Ricardo Murad, ex-prefeito Xarim de Lima Campos e os pré-candidatos da coligação: PP – REDE – PPD – PR – PAN – PSC – PRB – PTdoB.
Mais imagens, em continua...
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários