Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia, Dr. Deibson e Vinícius Louro

Uma multidão de pessoas foi ao encontro do prefeito Fred Maia (PMDB) e do seu vice-prefeito Deibson Balé no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras em Trizidela do Vale na noite da última quinta-feira (18). O que inicialmente era uma reunião na casa do prefeito para traçar estratégias de trabalho da campanha, tornou-se o primeiro comício do pemedebista. Centenas de pessoas se aglomeraram na frente da residência do candidato e foi necessário improvisar na rua um pequeno palco em cima de um carro para que as pessoas pudessem ouvir a mensagem do prefeito. Era contagiante a alegria da jacarezada 15.



O deputado estadual Vinicius Louro, ex-vice-prefeito do município, se surpreendeu com a quantidade de pessoas que compareceram ao local do evento. "Eu fui convidado para uma simples reunião de campanha, mas logo vi que a união do povo de Trizidela do Vale se transformou num momento de demonstração de apoio à reeleição do nosso prefeito Fred Maia e Deibson Balé. É fácil falar de Fred, porque ao andar pela cidade percebemos o quanto ela cresceu, o povo ganhou qualidade de vida, por isso vamos em busca desta continuidade para que todos os trizidelenses continuem sendo bem cuidados e o nosso município continue a crescer" afirmou o deputado Vinicius Louro.


Fred Maia discursa para uma multidão que surgiu inesperadamente em sua casa
Continua...

Para o prefeito Fred Maia, a campanha da Coligação Todos Por Trizidela composta pelos partidos PP,PR,PRB,PTN,PTdoB,PSC,PV,PMN,PROS e PSL deverá ser limpa, sem ataques aos adversários, mas com propostas que se transformem em trabalho após sua reeleição.

“Nossa campanha não será de ataques aos adversários, mas com propostas. Trizidela do Vale é hoje uma cidade limpa e organizada, temos compromisso com o nosso povo e com os nossos servidores. Durante a campanha não irei sacrificar o dinheiro da minha administração para ganhar eleição a qualquer custo, o povo será o avaliador do meu trabalho e tenho certeza que a nossa população irá dar continuidade para o progresso da nossa cidade”, finalizou o prefeito Fred Maia. 















V.P. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. So funcionario aquele que nao e tem parente la. Kkkkkk pode ate ganhar mais nao com meu voto

    ResponderExcluir
  2. funcionário tbm vota, família de funcionário tbm vota!!!! o melhor é aceitar que doi menos

    ResponderExcluir
  3. Com essa reeleição o fred faz 16 anos no poder."Dois como vice e dois como prefeito"ai como os tizidelenses são BOBINHOS.

    ResponderExcluir
  4. Tem que vota mesmo se nao pega as contas idiota.

    ResponderExcluir
  5. Se prepare que tem um grupo ae que vai mostrar tudo desse corrupto. E mais PF ta vindo ae.

    ResponderExcluir
  6. Pq esse grupo esperou iniciar as campanhas eleitorais para mostrar supostos casos de corrupção?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. ja estamos sabendo que a outro grupinho ai vai começar a panfletar as ruas com um montão de merdas ja conhecemos bem esse joguinho barato

    ResponderExcluir
  9. A polícia federal vai se candidatar tbm kkkkkkk é 15 é 15 é 15 é 15

    ResponderExcluir