Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro, vice-presidente estadual do Partido da República (PR), levou o seu apoio na convenção do PMDB 15 que oficializou o Prefeito Fred Maia e o vice Deibson Balé na chapa que disputará as eleições em Trizidela do Vale.

A convenção partidária aconteceu na quadra de esportes da Paróquia de Santo Antônio de Pádua no último domingo (31). Em sua chegada, o deputado estadual foi ovacionado pela multidão que aguardava a sua presença na festa.

Em discurso emocionado, Vinicius Louro lembrou que sua trajetória política teve início ao lado do Prefeito Fred Maia como vice prefeito, afirmou que Trizidela do Vale é sua casa e que a cidade precisa continuar crescendo sendo bem cuidada com o prefeito Fred Maia.
Continua...

"Trizidela do Vale é minha casa, aqui fui acolhido com muito carinho pela família do 15, seguirei trabalhando por este município, para isso devemos continuar com Fred Maia e agora com o meu amigo Deibson Balé, eles entendem de ajudar o nosso povo. Juntos somos mais fortes e vamos a vitória com toda a família Jacaré", discursou o deputado.

Família Jacaré é como é conhecida a turma do 15 que representa a sigla do PMDB, 15 equivale ao número do Jacaré no jogo do bicho. A coligação ainda conta com os partidos PR, PP, PRB, PTN, PSC, PTdoB, PTB, Partido Verde, PMN, PROS e PSL.

O deputado estadual também pediu apoio aos candidatos aos pré-candidatos a  vereador pelo PR, Ivete Pascoal, Lúcia Loira, Edilson do Taxi e Daniel.

A festa da convenção partidária contou com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, deputado federal Vitor Mendes, prefeito Jaílson Fausto de Lima Campos, ex-prefeito Jânio Balé, empresário Chico Chicote, Priscila Louro, pré-candidados e demais lideranças políticas.

Exibindo IMG_7940.JPG

Exibindo IMG_7936.JPG

Exibindo IMG_7897.JPG

Exibindo IMG_7894.JPG

Exibindo IMG_7890.JPG

Exibindo IMG_7878.JPG

Fonte: Assessoria Parlamentar 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários