Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro 
O deputado estadual Vinicius louro (PR), subiu a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (23) para pedir junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública, mais segurança para o município de Igarapé Grande (MA) durante o período eleitoral. Segundo o parlamentar existem pessoas colocando em risco a democracia e o direito de terem liberdade na escolha dos seus candidatos.

"Gostaria de pedir ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, que envie o mais rápido possível e aumente o contingente da Polícia Militar no Município de Igarapé Grande neste período eleitoral. Alguns incidentes estão acontecendo naquela cidade neste período de campanha devido a um pequeno grupo de arruaceiros que estão atrapalhando e intimidando eleitores de manifestar sua decisão política. Então venho aqui em nome do prefeito Bruno Galvão e do ex-prefeito Breado solicitar ao secretário de Segurança Pública reforço policial para garantir a liberdade das pessoas e o pleno exercício da democracia", solicitou o parlamentar.

Após o discurso de Vinicius Louro, o deputado estadual Fábio Macedo usou a tribuna para acusar o ex-prefeito Breado, afirmando que ele é um coronel perigoso e é ele que está prejudicando o andamento do processo eleitoral. Ainda segundo Fábio Macedo, o ex-prefeito responde a um processo criminal por ter agredido uma senhora de idade.

De volta à tribuna, o deputado Vinicius Louro apresentou um documento que emitido pelo Juizado de Direito de Igarapé Grande que comprova que o ex-prefeito Breado não responde por nenhum crime e desqualificou a acusação do colega parlamentar.
Mais em continua...


“Em nenhum momento deputado Fábio Macedo citei o nome de ninguém em meu discurso, disse apenas que tinha uma meia dúzia de arruaceiros querendo acabar com ordem pública nas eleições em Igarapé Grande. Vossa excelência disse que o ex-prefeito responde a um processo criminal. Vossa excelência é inexperiente, inoperante e truculento. Está aqui a prova, a certidão de antecedentes criminais informando que o senhor Edivaldo Lopes Galvão (Breado) não responde a nenhum processo criminal. Você me deu a oportunidade para eu provar aqui para todo o Estado que você é um mentiroso. Eu venho com a verdade, trazendo documento, provando porque tenho compromisso com a verdade, ao contrário de vossa excelência que não prova o que fala. Isso só demonstra a falta de capacidade para ser um parlamentar aqui na Assembleia Legislativa. Use esta tribuna para se retratar, o ex-prefeito Breado é um homem de bem, seu pai já foi prefeito, ele foi prefeito e agora seu filho é o prefeito atual, respeite e se retrate das suas acusações. A família Galvão é uma família honrada com três gerações de trabalho e sendo reconhecida pelo povo de Igarapé Grande”, finalizou Vinicius Louro.

Assessoria 
_________________________________

Veja no vídeo o discurso completo 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. esse ganhou meu voto. Vinicius Louro desmascarou.

    ResponderExcluir
  2. Botei foi fe nesse deputado.

    ResponderExcluir
  3. Vinicius louro esse é duru. Deu a resposta merecida.

    ResponderExcluir
  4. Também ganhou o meu voto é admiração

    ResponderExcluir
  5. Também ganhou meu voto

    ResponderExcluir
  6. esse conhece o município de Bernardo do Mearim,onde fica mesmo esse povoado Bom Gosto?

    ResponderExcluir
  7. Como sempre a raça louro ficam se aproveitando das obras dos outros para falar que é dele,e agora junto com Breado nao falta mais tampa pra penela,e de conhecimento de todos que o governador está mandando asfalto para Santo Antônio e são João e com esse pedido do Vinícius Louro de 03 quilômetros ,não dava pra asfaltar nem o auto pinheiro,imaginem esses dois povoados. Asfalto da vila foi Geames e agora o asfalto santo Antônio e são João e o Erlanio Xavier quem pediu .

    ResponderExcluir
  8. Os dois deputados sao farinha do mesmo saco nenhum presta pra nada sao igual a peru de natal só aparece na época querendo enganar o povo e depois a populaçao fica mais quatro ano no chicote

    ResponderExcluir
  9. e o asfalto continua enchendo barriga

    ResponderExcluir