Compartilhe essa Notícia:

Dr. Pereira e Júnior Amorim 
Nesta quarta-feira (9) mais uma adesão de grande importância  à campanha de Junior Amorim (PCdoB) à prefeitura de Miranda do Norte foi confirmada.

Como já havia sido citado aqui no blog, durante a convenção municipal, o médico e ex-candidato a prefeito da cidade, Dr. Pereira, declarou apoio à campanha do candidato do PCdoB.
  
A declaração de apoio inicialmente foi dada através de um emocionante depoimento registrado em um vídeo, exibido na convenção que homologou a candidatura de Júnior Amorim a prefeito, em virtude que o médico se encontrava em meio a compromissos profissionais em São Luís, o que impossibilitou a ida dele à Miranda do Norte no dia do evento.

No entanto, hoje ocorreu o tão esperado encontro das duas lideranças para reafirmar o compromisso, firmar novas propostas e debater soluções que a população mirandense tanto necessita.

Dr. Pereira é bastante conhecido na cidade por prestar serviços na área da saúde, não apenas como médico, mas também como Secretário de Saúde durante 12 anos. Desempenhou seu trabalho em prol da saúde com êxito e exercidas com grande êxito e maestria, o que resultou numa grande aprovação e aceitação do médico entre a população.


A campanha de Junior Amorim ganha ainda mais força e desponta como a principal opção de renovação e esperança aos cidadãos de Miranda do Norte.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários