Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho, prefeito de Esperantinópolis
Na tarde da última segunda-feira (8), o titular do presente blog encontrou o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB) em Pedreiras; o gestor municipal estava resolvendo assuntos de interesses de seu município nas diversas regionais do estado, sediadas na cidade. Aproveitamos para colocar a conversar em dia, principalmente trocar opiniões sobre a política de Esperantinópolis e da região circunvizinha.

Dr. Raimundinho demonstrava muita confiança em sua reeleição e depois de falar sobre a política da região revelou que está sendo perseguido em seu trabalho médico voluntário que realiza em Esperantinópolis.

Carlinhos – O que está acontecendo, prefeito?

Dr. Raimundinho – Sou prefeito de Esperantinópolis, mas nunca deixei de ser médico. Ocorre que tem pessoas ligadas a oposição que passam o dia me filmando, me vigiando, gravando imagens minhas todas as vezes que chego no hospital para realizar alguma trabalho médico. Eles ficam pela calçada com o celulares a postos para filmar, conversam no whatsapp, passando informações sobre o momento em que cheguei ao hospital e que alguém tem que me filmar para denunciar o meu trabalho médico voluntário.

Carlinhos – Mas por que eles fazem isso? É ilegal sua atividade médica em Esperantinópolis?

Dr. Raimundinho – De jeito nenhum. A justiça já autorizou que eu permaneça atuando como médico em Esperantinópolis; a decisão judicial afirma que eu posso até ser preso se eu me negar a atender uma pessoa enferma. O que eu não posso é receber dinheiro por esse serviço, enquanto eu for prefeito; esse meu trabalho é voluntário, não recebo nado por ele e estou muito feliz em realizá-lo e já o realizava antes de ser prefeito, desde que me formei como médico posso afirmar.

Carlinhos – Essas filmagens e essa vigilância em cima do senhor, perturba o seu trabalho?

Dr. Raimundinho – E muito. Aconteceu um caso recente. Eu estava no evento em que se comemorava o aniversário de um bairro, uma festa grande e tradicional em Esperantinópolis. Acontece que naquele momento, surgiram várias emergência no hospital da cidade: uma pessoa sofreu um grave acidente de moto e bateu a cabeça no chão, próximo ao Bar do Fernando; chegaram mais dois homens furados de faca numa festa do Povoado Serra do Jiquiri e, como se não bastasse, chegou um terceiro homem furado também de faca de São Roberto. Todos foram encaminhados para o hospital Santa Marta. O médico plantonista se viu diante desses quatro casos graves para atender e não pensou duas vezes em me chamar para ajudá-lo. Prontamente atendi o chamado. Pedi desculpas à organização da festa e fui para o hospital Santa Marta. Assim que fui entrando, um sujeito ligado à oposição começou a me filmar pelo celular dele. E à medida que eu fui entrando no hospital para ajudar a atender os casos, ele foi me seguindo; eu e o médico plantonista iniciamos os procedimentos de primeiro socorros para encaminhar essas vítimas e durante todo esse trabalho delicado de salvar vidas esse rapaz da oposição gravando tudo, com o celular em cima da gente e bem próximo mesmo.

Carlinhos – E por que o senhor não pediu para ele sair ou deu ordens para ele se retirar do local? Porque com a presença dele poderia atrapalhar os procedimentos.
Continua...

Dr. Raimundinho – Eu achei por bem não fazer isso. Esse rapaz tem histórico de causar problemas, inclusive responde B.O. por ameaças a integridade de uma pessoa por causa de política e receie que ele causasse um transtorno maior dentro do hospital se alguém solicitasse a saída dele.

Carlinhos – O que ele fez com as imagens?

Dr. Raimundinho – Postou no facebook com várias acusações contra mim.

Carlinhos – O que o senhor pensa sobre isso?

Dr. Raimundinho – Penso que a oposição está cometendo erros antigos e desnecessários. 

__________________

O grupo político da oposição, caso desejar, pode se manifestar através de um direito de resposta, envie para o email pf.carlosalberto@hotmail.com. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Raimundo Jovita de Arruda Bonfim "Dr. Ramundinho" Formou-se em Medicina em 1998 e de lá pra cá sempre atendeu e cuidou dos mais velhos e da população em geral com carinho e dedicação... nunca cobrou nenhum centavo! agora mostrem o que os opositores fizeram! já ajudaram algum necessitado sem nada em troca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é compra de voto velada, e mesmo assim ele vai perder pro Aluisinho.

      Excluir
  2. Não cobra nada em espécie mas quer voto em tempo de eleição então não é serviço voluntário. Hipocrisia reina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Raimundinho nunca exerceu sua profissão por votos, mas sim por amor e carinho pela sua profissão e seu povo. Ele "faz o bem sem olhar a quem".
      Atende toda a população, independentemente de política.

      Excluir
  3. Foquitão 2016 a esperança de todos !

    ResponderExcluir
  4. ele sempre consultou desde que ganhou a eleição de 2012
    sempre cuidando do seu povo não foi como alizinho que soa agora em 2016 veio abrir as portas d sua casa

    ResponderExcluir
  5. na casa do prefeito não falta pessoas graças a Deus SEMPRE LOTADA
    NÃO PRECISA ELE SAIR DE MADRUGADA COMO MARIO JORGE SAIA PARA SE ESCONDER DO POVO

    ResponderExcluir
  6. EI E O REI DA PREVIDÊNCIA ANDA AMEAÇANDO IDOSO SE NÃO VOTAR EU CORTO SEU BENEFICIO JUNTAMENTE COMO CARA DA CRECHE ISSO E DE MAIS;;;;
    CALMA ROGERIO ALMEIDA CALMA

    ResponderExcluir
  7. eu admiro o doutor sempre muito humilde pegou uma cidade destruída e reconstruiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcos, reconstruiu ruínas e poços em meio as ruas e avenidas de Boa Esperança!! Faz-se jus ao ditado popular que diz: "bom médico mau administrador".

      Excluir
  8. Fui atendido e muito bem por este grande médico em 2010 e nunca me pediu voto em troca desse atendimento, na eleição passada não votei em Dr Raimundinho, mas agora eu minha família ja estamos decididos, somos 45

    ResponderExcluir
  9. Esse Marcos tá é brincando com certeza.

    ResponderExcluir
  10. está bom dele vim fazer este trabalho voluntário em Bom princípio por que aqui ja está com mais de mes que nao vem medico. Ja que ele é tão humilde assim mesmo bem que ele poderia vim por aquí.

    ResponderExcluir
  11. NINGUÉM sabe que a maioria dos comentários em blogs e redes sociais da oposição é do Rogério Almeida kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Rogério Almeida pega o celular dos babão e taça o pau no prefeito,homem sem peito,meu voto vai em quem tem peito pra enfrentar tudo e com honra

    ResponderExcluir