Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Esperantinópolis resolve mais um problema de fata d`água na cidade 
Em Esperantinópolis (MA), a bomba de um poço artesiano que abastece os bairros Augusto Luna e Laranjal queimou e, esse fato, infelizmente corriqueiro na maioria das cidades, foi transformado em arma política para a oposição criticar o prefeito Dr. Raimundinho. É de conhecimento geral que o problema de uma bomba queimada é de responsabilidade da Caema e do Governo do Estado, porém, opositores culparam o prefeito.

No entanto, enquanto a oposição se queixava e alardeava a questão pelos quatro cantos da cidade, Dr. Raimundinho agia rápido para solucionar o problema. Telefonou para a regional da Caema em Pedreiras e visitou a sede da empresa em São Luís ontem.

“Eu fui bem recebido e prontamente atendido. A bomba já está na regional da Caema em Pedreiras e, nesta quinta-feira, dia 4, deve chegar a Esperantinópolis para ser instalada e o abastecimento restabelecido”, comemorou o prefeito.

Raimundinho também denunciou a ação da oposição neste caso.


“Soube que gente ligado a oposição tentou barrar o conserto, fazendo a política do "quanto pior, melhor" e se sobressair com o sofrimento do povo, divulgando que eu era o culpado. Mas na verdade, fomos nós que conseguimos corrigir o problema e com ajuda do Governo do Estado”, finalizou o prefeito. 

A população de Esperantinópolis é inteligente e sabe avaliar sem paixão mais essa questão. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Rapaz na minha rua não chegou água não só si for água invisível

    ResponderExcluir
  2. Melhor prefeito q deu nessa cidade de Esperantinópolis Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk se esse foi o melhor pra vc, como deve ter sido o pior em? piada de mal gosto. kkkkkkkkk
      é 65 meu amigo

      Excluir
  3. em quanto pior melhor para eles, que não querem o bem da população. a própria deputada do gás nunca deu nada para o município... e ainda tem a cara de pau de dizer que enquanto a oposição não ganhar nunca dará. será se querem o bem da população?
    isso não é invenção ela falou!

    ResponderExcluir
  4. Foquite e no palmeiral o asfalto do governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, kd o asfalto do palmeiral? aproveita a via da água e resolve tmb a questão do asfalto.kkkkkkkk

      Excluir
  5. Foquitão 2016 a esperança de todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapa tu spera o q do fokit? melhorar pra pior? so pode, pq do jeito q ta não se avança, so regride. pra traz só peido.kkkkkk

      65 65 65 65 65 65

      Excluir
  6. Nunca tinha visto tamanha perseguição por parte de uma oposição como agora.
    São um bando de perseguidores.
    Mas Dr. Raimundinho juntamente com o povo vencerá mais uma.
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q povo? aquele povao q ele abandonou? ja foi abandonado meu irmão. já era. ja deu, ja deu, ja era, ja era.... agora é 65 pra mudança de verdade, pq aquela foi de mentira. kkkkkkk

      Excluir
  7. E esse fokit não perde a oportunidade de se aparecer. passa 3 anos e meiosem dar as caras, sem resolver tantos e tantos problemas na cidade, agora q é epoca de campanha, diz q ta resolvendo os problemas em parcerias com o governo do estado. e as outras coisas q nunca conseguiu resolver, culpando a oposição dizendo q a mesma barra tudo junto ao governo do estado. e agora dessa vez foi bem recebido? da licença né meu senhor. 65 65 65 vamos q vamos, mudar pra melhor

    ResponderExcluir
  8. 5 comentários entre 23h24min e 23h32 (8 minutos). A mesma pessoa comentando e respondendo com palavras e pensamentos sem nexo algum.
    Meu amigo, o povo de Esperantinópolis (a grande maioria) elegerá mais uma vez Dr. Raimundinho 45, pois diante da maior crise do país e dos municípios, ainda vem fazendo o melhor e o que esteja a seu alcance por Esperantinópolis.
    Agora eu pergunto: o que foi que o governador, inclusive apoiado pela oposição juntamente com sua deputada, fizeram em nossa cidade? A resposta é simples: NADA.
    A deputada só vem aqui pra pedir voto; o governador, nem isso. Talvez venha ele ou um acessor pedir novamente voto para uma oposição que a única coisa que sabe fazer é perseguir. Mas o povo já percebeu isso. Por isso vota em Dr. Raimundinho 45, pelo bem da nossa gente!

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Rei da mentira, diz que sanou o problema da falta de água no Bairro Algusto Luna, está construindo a escola de Lagoa do Coco, Fez a estrada de 42km convênio com o INCRA, entretanto sem moral com o governo do estado e com a população de seu município, vai terminar o mandato devendo os contratados e sem concluir as obras de convênios iniciadas em 2013 que encontrou contratado pelo governo prefeito que o antecedeu, a prefeitura foi inaugurada antes mesmo de concluir, os operários que trabalharam nas últimas horas virando a madrugada nunca foram pagos. Sonegador de imposto, nunca regularizou os ônibus escolares junto ao detran, não é a oposição que torce para o quanto pior melhor, sabemos de sua prioridade na saúde, portanto não temos médicos na hora que mais precisamos e sim estagiários que não pode responder pelos serviços que você coloca para resolver no único hospital do município de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  10. Somente um cego de consciência pra não enxergar as obras e melhorias da nossa cidade e em pleno momento de crise.
    Já o candidato da oposição, mesmo antes de se candidatar, já é o principal suspeito de desvio de dinheiro de obra pública - creche - através de empresas fantasmas.
    Essa oposição que é sinônimo de perseguição quer se aproveitar de mentiras e calúnias contra o atual prefeito para fazer politicagem.
    Responda: o que foi que o PC do B, partido da oposição e do governador fez por Esperantinópolis? Como disse o leitor acima: NADA.

    ResponderExcluir