Compartilhe essa Notícia:


Desde da ultima quinta-feira, 25, o prefeito de Esperantinópolis (MA) e candidato à reeleição Dr. Raimundinho (PSDB), acompanhado do vice Louzinho, dos candidatos a vereador, está visitando o povoado Palmeiral. Nas visitações em cada residência o prefeito tem recebido o carinho e o apoio da população, que tem acompanhado e participado ativamente da caminhada.

Com muita animação, concentrações, arrastões e palestras, o povoado Palmeiral parece ter aderido de vez à candidatura do Doutor, que obteve uma importante adesão nesta sexta-feira, 26. O candidato da oposição Fogoió da Areia passou a integrar a campanha de Dr. Raimundinho, consolidando mais um pula-pula para a coligação 45.

Mas fotos em Continua...

No último sábado, a visita continuou programada para o Palmeiral, e o prefeito e sua comitiva visitaram todas as casas do povoado. Os moradores estão felizes em receber o Doutor em cada casa, e assim, dialogar, conhecer suas propostas para um segundo mandato, além de firmar acordos importantes para benefício do povo de Palmeiral.

















Fonte: Portal de Esperantinópolis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários