Compartilhe essa Notícia:


As eleições em Poção de Pedras (MA) estão agitadas como esperado; o prefeito Cascaria está realizando uma série de arrastões pela cidade e promete arrastões todos os dias até o dia do pleito; por outro lado, a turma do 40, depois de várias tentativa conseguiu realizar uma mobilização ontem (20). Desde convenção que homologou Gildásio candidato a prefeito eles não promoviam um arrastão. Neste domingo, Cascaria realiza mais um arrastão. A concentração acontece neste momento (19h45) na Rua Sarney.

O blog tem muitas notícias sobre a apaixonante corrida eleitoral municipal em Poção de Pedras. Vamos divulgar ao longo da semana e registrar as novidades; por enquanto, alguns flashes que conta como foram os primeiros movimentos eleitorais naquele município. 

Arrastão espetacular do 65 em Poção de Pedras.
Até hoje muita gente duvida que foi verdade. 
E continuam duvidando mesmo com a comprovação científica. 
"O homem que matou a minha fome!"
"O homem que me fez passar fome!"
Galera do 45 de Esperantinópolis participando de arrastões em
Poção de Pedras. 
Mais em continua...

Ailton Pontes e ...
Professor Rogério do Borges não perderam a mania
conquistada nas eleições de 2012

Preta, madrasta de Gildásio, cola cartazes de Cascaria

O povo costuma carregar candidato, mas cascaria talvez seja
o único candidato que gosta de carregar o povo
Explica isso: candidato do 40 faz foto com eleitora do 65. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mostre a realidade dos fatos. Primeiro essa foto que vc mostra aconteceu no dia da cavalgada em que a cidade estava repleta de gente de fora que não votam em poção e além do tinha muita gente do 40 pois sabemos q a paixão por cavalgada na nossa região esta no sangue mas enfim se esse ai for o povo do 65 todinho qvc diz prepare- se p ver o fancaria volta por Pará.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa,gigi não terá nada fácil na eleição.Por um lado,as som- bras da corrupção deixada pelo gigi é grande,por outro,todos já conhecem suas atitudes.Mesmo sem se eleito,já dizem que a corrupção corre solta em torno de seus eleitores.

    ResponderExcluir
  3. Pobres coitados iludidos e engados
    Quanta hipocrisia ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos esse Gildasio é uma pessoa manipulador mentiroso orgulhoso e arrogante e os eleitores que acompanham vivem pela mesma atitude estão deichando sua moral lá embaixo como o Leandro do Leão junto outros da panelinha fazendo barreira pra as pessoas 65 não passar o povo que acompanha o Cascaria sai atraz em procura dele e acompanha por que quer ele outra vez e eles passam uma semana convidando pra fazer um arrastão e só deu um arrastim ainda com gente de cidade visinhas.

    ResponderExcluir