Compartilhe essa Notícia:

Menor apreendido depois de participar de assalto
e trocar tiros com a polícia. "Gritava pela mãe e falava em Deus depois que foi ferido na coxa."
Três elementos assaltaram, na manhã desta terça-feira (9), um hortifrúti, localizado na cidade de Lima Campos (MA). A ação aconteceu por volta das 7h30. O proprietário identificado como seu Raimundo não reagiu, mas um cliente, identificado pelo apelido de Dodó, magarefe, entrou no estabelecimento na hora do assalto e foi alvejado duas vezes pelos bandidos. Os tiros acertaram a perna e de raspão na cabeça de Dodó.  

Os bandidos empreenderam fuga. Dodó foi socorrido para o Hospital Municipal e se encontra fora de perigo de morte. Não temos informações da quantia roubada.
                                                 Foto de Sandro Carvalho
Os bandidos fugiram em direção à cidade de Pedreiras. A viatura de Lima Campos saiu em perseguição, enquanto a guarnição da Força Tática de Pedreiras foi de encontro. Ao avistarem a viatura de Pedreiras, os três bandidos abandonaram as motos e caíram no mato, próximo à estrada de acesso ao povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras. Os policiais deixaram as viaturas e entraram no mato atrás dos bandidos.

Aconteceu troca de tiros entre os ladrões e a polícia. Um dos meliantes acabou ferido à bala e foi socorrido pelos policiais. Os outros dois fugiram mata à dentro. O meliante foi socorrido pelos PMs para um hospital de Pedreiras e está fora de perigo de morte.
Arma encontrada com o menor
Segundo as primeiras informações dois são moradores do Bairro Goiabal, em Pedreiras,  entre eles o menor que está apreendido e o terceiro é de Bacabal. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários