Compartilhe essa Notícia:


Foi para ficar na história do município de Lago da Pedra, a grande demonstração da força popular realizada ontem(26) pela prefeita Maura Jorge, que demonstrou mais uma vez o porquê de ser considerada uma das maiores lideranças do estado.


Ao longo dos últimos sete anos e meio, a ex- deputada comandou o município de Lago da Pedra, e agora está em plena campanha para eleger seu sucessor, Laércio Arruda.

Continua...


Embora toda campanha política tenha suas dificuldades, a eleição de Laércio Arruda e Rodrigo Neto, é dada como certa, e as imagens estão aí para comprovar.

A aprovação de Maura Jorge é tamanha, que dezenas de milhares de pessoas à acompanharam naquele que já foi considerado o maior evento político já realizado no município, mostrando sua ascendência política, e não restando dúvidas quanto à sua habilidade em gestão e no fazer político.

Maura divide-se entre as eleições municipais e seu projeto estadual, que vem sendo consolidado e com o fim do processo político, já em outubro, Maura Jorge, deve apresentar ao Maranhão, um projeto inovador em  multiplataforma que promete ir além do obsoleto “ Diálogo” que em nada acrescentou ao nosso estado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa charanga que ta no canto da foto toca demais. So menino bom. Botei fé

    ResponderExcluir
  2. O POVO NÃO TEM VERGONHA. AINDA VÃO EM COMICIO.

    ResponderExcluir
  3. essa mala jorge ta enxendo o bolso do laecio p ele visitar e ela nao vai c ele, bota pau a pau kual arrastao foi maior kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu adversario invejoso todo mundo sabe q a prefeita tem é votoooo e o povo ama ela por onde passa

      Excluir
  4. prefeita Maura você é simplesmente demais. vamos sentir falta demais de você

    ResponderExcluir
  5. Amigo Carlinhos. E essa briga entre o ex prefeito Osmani e o vereador Pablo. Que Osmani afirmou de alto e bom som que na casa de Pablo Sales havia muitas coisas roubadas e Pablo retrucou difamando Osmani. O que motivou isso tudo?

    ResponderExcluir
  6. etaaaaa prefeita forte e de moral , botei fe em cumprir c seu vice de apoiar ele pq a maioria tudo arranja motivo p chutar os vice p longe hahahhahaah

    ResponderExcluir
  7. MAURA JORGE VEM SER PREFEITA AKI EM PEDREIRAS MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  8. Grupo 45 está de parabéns! Sucesso ai nessa demostração viu

    ResponderExcluir