Compartilhe essa Notícia:

Simião  do Posto discursa como candidato a prefeito da Lagoa Grande 
Em uma festa da democracia que ficará marcada na história de Lagoa Grande (MA), os candidatos a prefeito e vice-prefeita, Simião do Posto (PROS) e Laura Lima, oficializaram a candidatura para a chapa majoritária das eleições municipais durante convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Outras 5 legendas também participaram do encontro, realizado na casa de Simião na noite da última sexta-feira (5): PSC, PTB, PMN, PRTB e PRB.

Milhares de pessoas, munidas com bandeiras do 90, o número de Simião do Posto nestas eleições, compareceram ao evento, onde expressaram o desejo genuíno de mudança e de esperança por dias melhores.
 
A candidata à vice-prefeita Laura Lima entra com pé direito em sua primeira disputa eleitoral. Apesar da juventude, a jovem tem DNA político no sangue. Ela é filha do ex-prefeito da Lagoa Grande, Man Fonseca e da maior liderança da oposição daquele município, Lindalva Lima, carinhosamente apelidada de “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande.”

“Há quatro anos plantamos uma semente, a semente  da mudança,  a semente  do progresso, convidamos Simião  do Posto para nos ajudar a regá-la, essa planta cresceu e no dia 1°de Janeiro  de 2017  ela dará  frutos para toda a população  de Lagoa Grande”, disse Laura Lima em discurso, recebendo estrondosos e emocionantes aplausos.

“É a filha de Lindalva, do nosso eterno prefeito Man”, gritavam o público.


Simião do Posto é um dos maiores empresários da região do Médio Mearim com diversos investimentos nos ramos da construção civil, postos de combustível, hotéis, entre outras atividades empresariais. Natural da cidade de Esperantinópolis, há muito tempo se mudou para Lagoa Grande, terra que ele escolheu para viver com sua família e administrar, caso seja eleito pela população. Simião é o empresário que mais investe na economia e no desenvolvimento social da Lagoa Grande. Em virtude disso, tornou-se o candidato natural a prefeito da Lagoa Grande.
Mais fotos em continua...



Lindalva e Simião unidos nestas eleições 

Laura Lima discursa na convenção como candidata vice-prefeita 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ser RACIONAL não é só pensar em mim. Ser racional é desejar o bem coletivo, principalmente quando se trata de Lagoa Grande que é uma cidade tão carente de tudo. O fato de ser oposição não quer dizer que eu sou contra a situação. Porém não aceito em hipótese alguma uma tamanha falta de respeito de compaixão com todos aqueles que aqui vivem. E eu pergunto será se do jeito que a cidade está tá bom? A resposta na mente de todos vocês é NÃO, MAS muito não podem exclamar essa resposta se não serão demitidos e perderão seus contratos. São obrigados a defender um governo corrupto com "unhas e dentes". Diante dessa situação lhes faço outra pergunta: isso é democracia?
    [7/8 11:26] ‪+55 99 8848-0936‬: Venhamos e convenhamos, democracia aqui é uma farsa. Aqui vale quem tem mais, é mais questão de benefícios próprios. Levantar uma bandeira de candidatos aqui significa esperar retribuições: seja a manutenção de meu emprego, seja dinheiro em troca ou sei lá mais o que... Então não sejamos ingênuos e nem hipócritas: democracia aqui é uma farsa, caso o contrário veríamos aqui cobranças por mais geração de empregos e não somente discussões bobas sobre certas regalias. Acordamos, vamos exigir desses candidatos que aí estão mais investimentos em infraestrutura e geração de empregos, pois só assim acabará essa guerra pela manutenção de poder. Essa é a hora, estamos com a faca e o queijo na mão, vamos cobrar mais, sejamos mais inteligentes, vamos brigar pelo o que vale a pena. Afinal merecemos mais e o MELHOR! !!

    ResponderExcluir
  3. Venhamos e convenhamos, democracia aqui é uma farsa. Aqui vale quem tem mais, é mais questão de benefícios próprios. Levantar uma bandeira de candidatos aqui significa esperar retribuições: seja a manutenção de meu emprego, seja dinheiro em troca ou sei lá mais o que... Então não sejamos ingênuos e nem hipócritas: democracia aqui é uma farsa, caso o contrário veríamos aqui cobranças por mais geração de empregos e não somente discussões bobas sobre certas regalias. Acordamos, vamos exigir desses candidatos que aí estão mais investimentos em infraestrutura e geração de empregos, pois só assim acabará essa guerra pela manutenção de poder. Essa é a hora, estamos com a faca e o queijo na mão, vamos cobrar mais, sejamos mais inteligentes, vamos brigar pelo o que vale a pena. Afinal merecemos mais e o MELHOR! !!

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem gente que mesmo sem ter água em casa carregando tambor de água ainda diz que ta bom vai gostar de sofrer assim no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de água se resume a falta de bomba falta de boa vontade do prefeito falta de compromisso com o povo falta de um basta nessa palhaçada

      Excluir
  5. Porque os prefeitos trabalham nos últimos meses finais do mandato? Querem se reeleger? Continuar o progresso? Garantir que o candidato apoiado tenha votos?

    ResponderExcluir
  6. Claro se a imagem fosse com o povo só de lagoa grande e dos interiores aí sim daria os parabéns. Mais com o povo de esperantinopolis já fica complicado pra parabenizar a convençãoo.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo, você está equivocado, tinha sim gente de Esperantinópolis,se for contar não dava vinte pessoa...

    ResponderExcluir
  8. Claro se a imagem fosse com o povo só de lagoa grande e dos interiores aí sim daria os parabéns. Mais com o povo de esperantinopolis já fica complicado pra parabenizar a convençãoo.

    ResponderExcluir
  9. Só os povos do 65 fosse só de lagoa grande também não fosse do bom lugar

    ResponderExcluir
  10. Será q realmente querem o 90?se formos fazer uma análise ,as respostas serão claras ,o povo conhece o 90 realmente , e está a mudança que querem para Lagoa Grande ,ou qual quer um serve ,para colocar no lugar do Jorge ,pq se falarmos adm ruim,que não prestou ,então vamos la ! Lembrando os 8 anos de governo de man quem mandava na cidade era Lindalva ,me diga agora o q temos de Bom para mostramos deste governo ?as obras ?educação ?saúde ?entre outros ,há e Bom lembrar ne q não teve ,sem falar na falta de pagamentos em dias ,povo acorda ,vcs acha q Lindalva ou seja sua filha ,e simiao e ia realmente quererem pra nossa cidade ,o não pensam em seu futuro ,o q querem e pegar qualquer coisa ruim para tira o governo de Jorge ,se ta ruim pior ficará ,pense Lindalva e simiao e o melhor ,me responda .

    ResponderExcluir
  11. Esse Simião do Posto vai terminar de secar a Lagoa Grande, que depois de 4 anos passará a se chamar Lagoa Pequena e Seca.

    ResponderExcluir
  12. Tenho dó desse povo de lagoa grande. Não sabem o que lhe espera. Se tá ruim agora, pior irá ficar. Vcs não conhecem o Simiao do Posto. Vcs irão sofrer.

    ResponderExcluir
  13. Acredito em Ana Paula, conheço essa menina desde criança, pessoa de família simples, seu pai José Paulino, homem honesto e respeitado, hoje mora em Lagoa Grande, como pessoa,esposa comerciante é uma boa pessoa!

    ResponderExcluir
  14. Conheço muito bem Lagoa Grande, cidade tá na miséria, não tem estradas, educação, saúde, aliás não tem nada, Precisamos de pessoas que hoje mora em Lagoa Grande, eu vejo Ana Paula como uma pessoa que pode mudar a realidade dessa cidade!

    ResponderExcluir
  15. Para os colegas ai de cima que dizem que o Simião é ruim so tenho uma coisa a dizer: "Vocês não conhecem o DR JORGE e se conhecem é através dos blogs de Lagoa Grande pagos por ele pra noticiar mentiras sobre a cidade isso aqui tá abandonado há oito anos somente agora estão fazendo obras superfaturadas pra enganar o eleitor, eu moro em Lagoa Grande e posso lhe garantir não existiu e nunca irá existir ninguém pior que ele.

    ResponderExcluir
  16. Avante Chico Freitas !

    ResponderExcluir
  17. o único Prefeito que fez pelo o povo em Lagoa Grande é Dr Jorge, se o Man fosse um ex Prefeito bom ele tinha elegido o sobrinho que desistiu, porque iria passar vergonha. Chico Freitas é o mais preparado para dar continuidade ao Trabalho do DR Jorge. Avante Chico Freitas 65.

    ResponderExcluir