Compartilhe essa Notícia:

Erica Revil (PSDB), candidata a prefeita de Lago Verde (MA), acompanhada de seu candidato a vice Diá arrastou uma impressionante multidão pelas ruas da cidade em um grande movimento realizado neste final de semana. A candidata levantou poeira, assustou adversários e comprovou que seu grupo tem fortíssimo peso eleitoral naquele município. Além do povão que vota no 45, participaram do arrastão da candidata o ex-vice-prefeito Olivar; o atual vice-prefeito Randolfo Oliveira; os vereadores Jackson, Alessandro, Davi e os candidatos a vereadores da Coligação: “Lago Verde para todos”.


_________________________________

Alguém sabe me dizer que fim levou o ex-vereador Marlon Costa? O blog está muito curioso. Esse rapaz se apresentou como um importante membro da nova geração da política de Lago Verde. Depois de várias tentativa, se elegeu vereador, se elegeu presidente da Câmara, foi apanhado na Lei da Ficha Limpa, virou Ficha Suja e, sem poder se candidatar a mais nenhum cargo político, sumiu completamente do cenário político eleitoral de Lago Verde. 

- Quem fim levou Marlon Costa? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Blogueiro Carlinhos, boa tarde. Gostaria de compartilhar com você essa matéria veiculada ontem no Jornal Nacional que mostrou a humilhação na Saúde do Maranhão e o que seus leitores acham sobre a mudança que o Governador Flávio Dino tanto pregou? Blog Diego Emir. http://diegoemir.com/index.php/2016/08/jornal-nacional-mostra-humilhacao-sofrida-por-pacientes-da-rede-publica-de-saude-do-maranhao/

    ResponderExcluir