Compartilhe essa Notícia:

g

O ex-prefeito e ex-deputado José Genésio fez um desabafo contundente ao Jornalista Robert Lobato, ontem, segunda-feira, 8.

Zé Genésio está revoltado com o fato do governador Flávio Dino ter chamado o seu filho Luciano ao Palácio dos Leões para convencê-lo a desistir da candidatura a prefeito de Pinheiro.

Feito uma fera quando vê suas crias ameaçadas por predadores, Zé Genésio não poupou ninguém e detonou desde Flávio Dino, passando por Márcio Jerry, Marcelo Tavares, até chegar no deputado Othelino Neto.
 Continua...


“Flávio Dino torturou um jovem que não tem ainda grandes experiências no jogo da política. Como é que um governador que foi juiz federal, deputado federal e que eu ajudei em Pinheiro onde ninguém o conhecia, teve a coragem de trancafiar Luciano no Palácio dos Leões para obrigá-lo a desistir de ser candidato com o argumento de que não há segurança jurídica da candidatura dele só porque apresentaram uma resolução partidária que sequer foi assinada pelo presidente do PP? Não posso aceitar essa safadeza de Márcio Jerry, desse falso e gigolô de governo chamado Marcelo Tavares e do canalha do Othelino, que corre o risco de apanhar do povo de Pinheiro no meio da rua se aparecer por aqui”, afirmou um Zé Genésio revoltado, cujos adjetivos outros, ditos ao celular, o horário não permite publicá-los.

Fonte: Kiel Martins 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. viiixeeee...o homi ta zangado seu DINO...rs

    ResponderExcluir
  2. Governo Flávio Dino cada dia que passa fica mais fraco, vulnerável e perdendo forças .

    ResponderExcluir