Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder da bancada do PDT, na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, acaba de anunciar apoio a pré-candidatura de Antônio França e Everson Veloso a prefeito e vice de Pedreiras (MA). O anúncio veio durante  reunião política na casa do Dr. Walber Cruz. Na ocasião, o parlamentar pedetista também reforçou seu apoio aos pré-candidatos a vereadores do grupo político que está focado em trazer os ventos da mudança para cidade. 


“Hoje nosso Deputado Fábio Macedo, PDT, veio a Pedreiras reiterar apoio aos seus correligionários do PDT e apoio integral a candidatura de Antônio França. Em sua fala reiterou que o mesmo vem para o grupo com o aval do Governador Flavio Dino que também torce por Antônio França”, disse o pré-candidato a vereador Dr. Bruno Curvina, em um grupo da rede social.  
Fábio Macêdo, Pe José Geraldo e Antônio França
O grupo político de Antônio França também teve um encontro proveitoso com o Padre José Geraldo, pároco do Santuário de São Benedito, em Pedreiras. 
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PADRE PUXA SACO DE RICO E POLITICOS. A IGREJA NÃO DEVIA SE MISTURAR COM ESSES INDIVIDUOS. SOU CATÓLICO MAIS NÃO GOSTO DE PADRE PUXA SACO.

    ResponderExcluir