Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, subiu a tribuna para denunciar a onda de violência que se instalou em Igarapé Grande, por parte do grupo governista da cidade contra o grupo político de Erlânio Xavier.

O parlamentar refutou a fala do deputado Vinícius Louro em defesa do prefeito Bruno Galvão e do ex-prefeito Breado, onde denuncia que a agressão tem partido justamente por parte desse grupo político, onde tem se comportado como verdadeiros coronéis, espalhando o medo e agredindo os cidadãos que não votam com eles.

“Acho muito pertinente o pedido do deputado Vinícius Louro, que solicita segurança para Igarapé Grande, pois realmente o processo eleitoral lá tem sido de uma forma muito agressiva. Mas o que não se pode, deputado Vinícius Louro, é inverter as coisas, dizer que o grupo da oposição é arruaceiro. Quem mora naquela cidade, quem conhece a realidade de lá sabe que isso não é verdade e quem é conhecido como arruaceiro, é o pai do prefeito Bruno Galvão, o seu Breado. Ele que inclusive, agrediu uma senhora de 52 anos, dando-lhe um tiro nos pés; boletim de ocorrência foi até registrado e esse meus senhores não é único caso na cidade”, disse o pedetista.

Fábio ainda citou outro episódio na cidade, que aconteceu nesta manhã, onde mais uma vez, o ex-prefeito Breado manifestou seu comportamento truculento, agredindo o comerciante, Antônio Sales. “Igarapé Grande tem vivido tempos ruins, de intimidação, agressões e abandono por conta de seus governantes mas agora, mais precisamente no dia 2 de outubro o povo dará sua resposta nas urnas para mudar a realidade vivida ali, elegendo quem de fato tem respeito e seriedade para trabalhar, que é o Erlânio Xavier e a Dra. Diene”, finalizou.

Assessoria Parlamentar 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Verdade Deputado, quem mora em Igarape Grande conhece realmente quem tem fama de violento.

    ResponderExcluir
  2. assistam a resposta que DEPUTADO VINICIUS LOURO, GRAVAOU APÓS ESSAS MENTIRAS DESSE DEPUTADO FABIO MACEDO QUE NAO CONHECE A REALIDADE DE IGARAPÉ GRANDE.

    FORASTEIRO TAMBEM IGUAL O ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  3. Deputado perdeu foi feio no embate com o Vinicius. Igual o erlanio vai perder para o breado em igarape

    ResponderExcluir
  4. ninguem nem conhece esse fabio macedo.

    ResponderExcluir
  5. Pois bem , diante de toda essa repercussão gostaria de me posicionar. Eu Francisca Anésia quero que toda essa história na qual o senhor Fábio Macedo citou quero dizer a você deputado que já abusei essa palhaçada toda época de política isso está sendo falado inclusive nem Igarapé Grande moro mais procure um argumento para fazer política que com esse aí nunca vi nenhum candidato ganhar. Em relação a minha pessoa isso não passa de um acontecimento que nunca foi mais do que um exagero de uma cidade pequena que gosta de ressaltar os fatos de acordo com o que ouvi e não do que realmente ver e acontece. Ao deputado Fábio Macedo, não fala de acontecimentos que o senhor não conheça. Não estou defendendo nem a A nem B só não quero minha imagem sendo exposta em blog , Facebook, plenário e seja lá ond for. Contenha - se deputado fale só o que vc sabe é não o que lhe contam por metades. Quero respeito eu e minha família.

    ResponderExcluir
  6. Issu ai Nésia vc tem toda razão; não deixe lhe usar pois algum babaca andou contano o q não já foi resolvido.

    ResponderExcluir