Compartilhe essa Notícia:

Djalma Melo
O atual prefeito de Arari, Djalma Melo chegou a anunciar publicamente seu apoio à candidatura do ex-prefeito Rui Fernandes por entender que o desgaste de sua gestão não lhe possibilitaria renovar o mandato. Acordo feito, porém não cumprido.

Ocorre que o governador Flávio Dino odeia a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que teve a coragem de enfrentá-lo na cidade dela quando Dino não permitiu que Maura falasse no palanque dele. Rui é marido de Maura Jorge.

O nome dela vem despertando interesse por onde passa nas cidades do Maranhão e pode ser uma séria ameaça à reeleição do governador.Então Flávio Dino chamou Djalma Melo no Palácio dos Leões e o incentivou a buscar a reeleição em Arari e que teria total e irrestrito apoio, inclusive financeiro, no projeto para continuar prefeito.Mas as vozes das ruas ecoam pelo nome de Rui para transformar Arari que vive em completo estado de abandono.
Continua....

A gestão de Djalma, além dos caos, tem a corrupção.Contra ele existem inúmeras ações de toda ordem na Justiça. Vejam abaixo algumas delas:
Blog do Luis Cardoso



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. por isso q o Brasil nao vai ora frente, como pode esse prrfeito djalma ainda ta na prefeitura c essa ficha?

    ResponderExcluir
  2. ESSA HISTORIA DE FLAVIO DINO TA PERSEGUINDO MAURA SO EXISTE EM LAGO DA PEDRA, EM ARARI NAO EXISTE,ISSO É INVENÇAO DO SECRETARIO DO GOVERNO QUE TEM UM IRMAO QUE É CANDIDATO A VICE COMTRA RUI FILHI E QUER FAZER COM QUE O GOVERNADOR POLARIZE COM MAURA JORGE EM ARARI, QUER FAZER A CABECA DO GIVERNADOR PRA AJUDAR O IRMAO DELE A SE ELEGER E USA ESSA BRIGA DE FLAVIO E MAURA.

    ResponderExcluir