Compartilhe essa Notícia:

O Governador Flávio Dino estará visitando, nesta terça – feira (16), os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda. As 9h, ele estará vistoriando os serviços de melhorias do sistema de abastecimento de água de Barra do Corda e início das obras da MA – 012, em Barra do Corda.

Ao meio dia, o governador estará em São Raimundo do Doca Bezerra, na Avenida Principal para autorizar o inicio da pavimentação da MA-012, trecho entre São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda.

O trecho que será pavimentado corresponde a 52 km, custará aos cofres do governo do estado R$ 36 milhões de reais, a obra beneficiará diretamente 35 mil pessoas e favorecerá a escoação agrícola e pecuária da região central do estado.

“A construção desta estrada é um sonho antigo para moradores de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda. O governo do estado está de parabéns por atender os anseios da população e estaremos aqui, participando de mais um momento importante nestes dois municípios”, comemorou Mávio Rocha, vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O problema é que ele começa a obra e não termina como é o caso da estrada da lagoa grande q vai fazer 2 anos.

    ResponderExcluir
  2. Essa sua afirmação não procede...
    Sou morador da região e a msm estão a vapor... Procure se informar mais, para não está falando besteiras.

    ResponderExcluir