Compartilhe essa Notícia:

Francisco da Kabé se apresenta na convenção do PCdoB
Em Lagoa Grande
O educador Francisco da Kabé entrou em contato com o Blog do Carlinhos na tarde de ontem (11) para contestar a afirmação do prefeito de Esperantinópolis (MA), Raimundo Jovita, sobre as comparações entre as convenções do PCdoB e do PEN em Lagoa Grande (MA). Kábé disse que a observação do prefeito está equivocada e foi criada pela oposição.

”Essa história de que deu mais gente em determinada convenção é mais um factoide da oposição; essa comparação nem deveria existir, por terem sido realizadas, uma em um lugar fechado e, outra, em um lugar aberto”, apontou o professor.

Francico da Kabé é aliado do candidato a prefeito Chico Freitas e defendeu com unhas e dentes a candidatura à prefeitura do PCdoB.

“No dia dois a gente vai saber quem tem mais voto. Simião pode ter muitos recursos, mas nós temos serviços prestados e o povo que tem a legítima certeza que o progresso tem que contínua. Sabemos que temos erros, porém Chico Freitas é um homem integrou e vai fazer melhor por Lagoa Grande a partir de 2017”, afirmou.

O professor também é candidato a vereador em Lagoa Grande e falou de sua candidatura.

“E quanto a minha pré-candidatura, estamos com o povo para o que der e vier; não estamos para fazer caridade a ninguém, mas justiça social. O povo sempre será soberano e, em 2017, tenho confiança que assumirei uma vaga na Câmara de Vereadores para defender os interesses da população. Não tenho o intuito de ser o “Salvador da Pátria”, mas alguém que cumprirá o seu papel autorizado pelo povo; e afirmo que eu e o nosso grupo temos compromisso e um grande projeto para o nosso povo da Lagoa Grande”, finalizou.


Feito os esclarecimentos de um grande aliado do candidato a prefeito Francisco Freitas. Em relação a Francisco da Kabé, as informações que temos é que ele está entre os novos mais bem cotados em pesquisas de opinião interna. Então, devemos ouvir sempre o que o professor Kabé tem a dizer. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O educador Francisco Água "veve" em qual município mesmo, Lago da Pedra ou Lagoa Grande? Essa pergunta é a cara dele e o VEVE nem se conta!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk Quanta hipocrisia!! Serviços prestados à Lagoa Grande, fala sério?!

    ResponderExcluir
  3. Um professor que diz vever em Lagoa Grande e se alia ao atual gestor vir falar de justiça social so pode ter comprado o diploma ou então é mal intencionado. A atual gestão não sabe o que é justiça social a não ser que desviar dinheiro do nosso povo sofrido para investir em ceramica seja justiça. Se acorda vereador sem noção.

    ResponderExcluir