sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Francisco da Kabé se apresenta na convenção do PCdoB
Em Lagoa Grande
O educador Francisco da Kabé entrou em contato com o Blog do Carlinhos na tarde de ontem (11) para contestar a afirmação do prefeito de Esperantinópolis (MA), Raimundo Jovita, sobre as comparações entre as convenções do PCdoB e do PEN em Lagoa Grande (MA). Kábé disse que a observação do prefeito está equivocada e foi criada pela oposição.

”Essa história de que deu mais gente em determinada convenção é mais um factoide da oposição; essa comparação nem deveria existir, por terem sido realizadas, uma em um lugar fechado e, outra, em um lugar aberto”, apontou o professor.

Francico da Kabé é aliado do candidato a prefeito Chico Freitas e defendeu com unhas e dentes a candidatura à prefeitura do PCdoB.

“No dia dois a gente vai saber quem tem mais voto. Simião pode ter muitos recursos, mas nós temos serviços prestados e o povo que tem a legítima certeza que o progresso tem que contínua. Sabemos que temos erros, porém Chico Freitas é um homem integrou e vai fazer melhor por Lagoa Grande a partir de 2017”, afirmou.

O professor também é candidato a vereador em Lagoa Grande e falou de sua candidatura.

“E quanto a minha pré-candidatura, estamos com o povo para o que der e vier; não estamos para fazer caridade a ninguém, mas justiça social. O povo sempre será soberano e, em 2017, tenho confiança que assumirei uma vaga na Câmara de Vereadores para defender os interesses da população. Não tenho o intuito de ser o “Salvador da Pátria”, mas alguém que cumprirá o seu papel autorizado pelo povo; e afirmo que eu e o nosso grupo temos compromisso e um grande projeto para o nosso povo da Lagoa Grande”, finalizou.


Feito os esclarecimentos de um grande aliado do candidato a prefeito Francisco Freitas. Em relação a Francisco da Kabé, as informações que temos é que ele está entre os novos mais bem cotados em pesquisas de opinião interna. Então, devemos ouvir sempre o que o professor Kabé tem a dizer. 

3 comentários:

  1. O educador Francisco Água "veve" em qual município mesmo, Lago da Pedra ou Lagoa Grande? Essa pergunta é a cara dele e o VEVE nem se conta!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk Quanta hipocrisia!! Serviços prestados à Lagoa Grande, fala sério?!

    ResponderExcluir
  3. Um professor que diz vever em Lagoa Grande e se alia ao atual gestor vir falar de justiça social so pode ter comprado o diploma ou então é mal intencionado. A atual gestão não sabe o que é justiça social a não ser que desviar dinheiro do nosso povo sofrido para investir em ceramica seja justiça. Se acorda vereador sem noção.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas