Compartilhe essa Notícia:


Lago da Pedra será um dos municípios beneficiados com a entrega de novas viaturas do Programa ‘Pacto pela Paz’, do Governo do Estado. Em solenidade realizada nesta quarta-feira (10), na Praça Maria Aragão, o governador Flávio Dino entregou 45 novas viaturas. As viaturas que realizaram cobertura policial nos bairros, possuem alta tecnologia, com sistema de transmissão, rastreamento e armazenamento de imagens e são equipados com tabletes para monitoramento das operações em tempo real; GPS e sistema de localização; câmeras internas e externas; além de radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

As duas novas viaturas que estarão chegando nos próximos dias, vão reforça os trabalhos de segurança realizado pelo 5° Pelotão de Polícia Militar,em Lago da Pedra.O governador atende solicitação da base aliada no município, ofício encaminhado pelo vereador Pablo Sales (PDT).


A partir da aquisição das viaturas, as rondas deverão ser intensificadas na cidade, o que deve prevenir e combater práticas criminosas .

Fonte: Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários