Compartilhe essa Notícia:



O Partido dos Trabalhadores (PT) abriu a corrida eleitoral no final da tarde desta sexta-feira, 05, em São Raimundo do Doca Bezerra (MA), com uma grande convenção realizada no Clube do Ivan. Na oportunidade foi lançado o nome de Maria Arlene Pimenta Uchôa (PT) à reeleição. A chapa de Arlene Uchôa e sua candidata à vice-prefeita, Salvelina, tem como slogan “Forte é o Povo” e é formada por seis legendas PT, PCdoB, PRTB, PV, PSD e PSB.
Arlene: "Vou continuar me esforçando por cada um de vocês!"
Um público extraordinário compareceu a convenção e lotou o espaço de eventos e arredores do clube para prestigiar a homologação de Arlene, Salvelina e vereadores do grupo. O vice-prefeito Mávio Rocha, Coronel Frazão e Chagas Rocha confirmaram apoio à reeleição da prefeita participando da convenção municipal do PT.
Clube lotado na convenção de Arlene
A coligação terá  cerca de 15 candidatos ao cargo de vereador no município de São Raimundo do Doca Bezerra: Nildo, Nenê Lopes, Renato Sousa, Irmão Wilson, Flavio Lima, Meire, Maylon, Marcos Frazão e Suelen, também os vereadores da base da prefeita que concorrerão a um novo mandato: Brão, Didida, Diná, Willame e presidente da Câmara Eudes.
Mávio Rocha declarou apoio a reeleição da prefeita e disse que vai ajudar a retirar
São Raimundo da lista dos 20 municípios mais carentes do Maranhão
Confiante na vitória Arlene realizou seu pronunciamento e afirmou o compromisso com o progresso e desenvolvimento do município; agradeceu o apoio da família, em especial do marido, Dr. Francisco Filho.

“Quero agradecer ao meu marido que muitos o chamam de ‘doido’, mas ele é doido pelo bem de todos vocês; o meu marido envelheceu dez anos em quatro anos de tanta preocupação com vocês; ele é um homem de coragem e de dignidade e devo a ele os meus filhos que são as coisas mais preciosas que tenho e deve a ele o fato de estar aqui no cargo de prefeita”, disse Arlene. O médico Francisco Filho não se conteve e foi as lágrimas diante da homenagem da esposa.
Francisco Filho, prefeita Arlene e sua vice Salvelina
Durante o discurso, a prefeita alfinetou seus adversários.

“Não vamos nos acovardar, se tem gente com dinheiro para comprar as pessoas, mas não conseguirá em São Raimundo; aqui tem homens de dignidade e homens de verdade não se compra, como se compra gado ou um imóvel; eu quero que cada um de vocês se transforme em um gigante para recusar qualquer proposta indecente;  política não se faz com ódio, com rancor e nem com violência, política se faz com amor, respeito e paz”, disse a prefeita.

Arlene ainda pediu votos para seus candidatos a vereadores e disse para os eleitores não votar ‘camarão’ (significa votar na prefeita e em vereadores adversários) e disse que se esforçara pelo bem do povo são raimundense.

Ao longo da semana vamos postar os vídeos das autoridades que discursaram no evento que consagrou a candidatura a reeleição da prefeita Arlene.

Veja fotos, em continua...







Mávio Rocha









Janete Rocha

Mesa de Honra



Clube lotado























Prefeita Arlene Pimenta 




As moças da comitiva de frente: Porta Bandeiras


Fora da convenção, rua lotada de gente 



Mais fotos

Mário Jorge, ex-prefeito de Esperantinópolis 








Chagas Rocha

Coronel Frazão





Dr. Francisco Filho, esposo da prefeita 











Prefeita Arlene 





Em poucos instantes, postaremos os vídeos dos discursos nesta postagem
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários