Compartilhe essa Notícia:

Eleições em Pedreiras 
Charge para detonar a imagem de Antônio França
O crescimento espantoso da pré-candidatura a prefeito de Pedreiras de Antônio França (PTB) fez acender a luz vermelha entre os aliados do também oposicionista Humberto Feitosa. A turma do Solidariedade passou a enxergar que neste momento o seu principal adversário deixou de ser o prefeito Totonho Chicote e passou a ser o vereador Antônio França.

As ofensas contra França já começaram. Inicialmente, um membro poderoso do Solidariedade apelidou Antônio França de ‘Jabuti’ ou ‘Tartaruga’, insinuando que o vereador, um homem sem recursos financeiros para bancar uma onerosa campanha de prefeito está sendo carregado pelos outros. “Se você ver um jabuti ‘atrepado’ no pau, foi porque alguém o colocou lá!”

No entanto, em vez de ficar chateado com o apelido, os aliados de Antônio França adotaram a espécie dos quelônios como mascote e responderam a piada com uma frase magistral: “Se você ver Antônio França prefeito, é porque o povo, somente o povo, o colocou lá!”
Vereador Antônio França virou alvo 
Neste momento, os ataques ao candidato do PTB acontecem nas redes sociais com charges semelhantes a que estampa a presente postagem. Isso comprova que a turma do Solidariedade já se despertou para o fenômeno de Antônio França e já iniciou as ofensivas para barrá-lo junto ao eleitorado pedreirense. Não dúvido que em pouco dias, os meios de comunicações ligados ao grupo de Humberto estejam detonando a imagem de França.

Vamos aguarda o desenlace dessa interessante guerra política para determinar se as ofensivas dos aliados de Humberto contra Antônio França serão bem sucedidas.

É ver para crer os embates políticos pedreirenses. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nesses dias o klebinho vai comecar atacar o rapaz pode esperar

    ResponderExcluir
  2. materia muito boa e mostra a realidade. os caras falam do papagaio mas tao dando nele de pau no quesito perseguição

    ResponderExcluir
  3. SOLIDARIEDADE :o nome não condiz com os membros do partido.

    ResponderExcluir
  4. Membro poderoso do Solidariedade apelidou Antônio França de ‘Jabuti’ ou ‘Tartaruga’, insinuando que o vereador, um homem sem recursos financeiros para bancar uma onerosa campanha de prefeito está sendo carregado pelos outros.
    Percebemos essa mensagem retrata que o grupo SOLIDARIEDADE não esta preocupada em fazer uma campanha limpa e honesta, e sim em atacar, quem vem crescendo cada vez mais com o apoio da população de pedreiras.
    pois não precisa ser um membro poderoso para cuidar da nossa região basta ter a coragem e a força de vontade que isso da pra ver que ele tem de sobra.
    Recado para você membro poderoso: Preocupe-se com sua campanha, pois quando a população descobrir que esse grupo não se preocupa com a nossa região,só quer cada vez mais aumentar esse tal poder como adjetivo seu, seu grupo e todos que o rodeiam vão para o beleleu.

    ResponderExcluir
  5. AS CONSPIRAÇÕES JÁ COMEÇARAM E COMO DIZ O DITADO: PAPAGAIO COMO MILHO E PIRIQUITO LEVA FAMA. ESSAS ALUSÕES AO SOLIDARIEDADE SÃO PEÇAS PLANTADAS PELOS OPOSITORES FACE AO CRESCIMENTO NAS PESQUISAS E NA OPINIÃO POPULAR. INFELIZMENTE SEMPRE QUEM ESTÁ A FRENTE, MAS PRINCIPALMENTE NA POLÍTICA SOFRE ESSE TIPO DE REPRESÁLIA MESMO QUE INDIRETAMENTE COMO NESSE CASO. VIVA AO BRASIL, VIVA PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  6. O CRESCIMENTO DE DR. HUMBERTO NAS PESQUISAS É CLARO E NOTÓRIO, ESSE JABUTI QUE COLOCARAM AÍ E ESTÁ SE FAZENDO DE "COITADINHO" É AQUELE SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA QUE FICOU NO GOVERNO POR POUCO TEMPO E FEZ UM DESCALABRO NAS CONTAS DA SECRETARIA, POR FAVOR PRÉ CANDIDATO E ATUAL VEREADOR, ME COMPRE UM BODE (OU JABUTI) DE INOCENTE VOCÊ SE SEU GRUPO NÃO TEM NADA, NADINHA...

    ResponderExcluir
  7. E OUTRA O GRUPO FICA DIZENDO QUE É COITADINHO NÃO TEM DINHEIRO FAÇA-ME O FAVOR, COM CERTEZA TEM ALGUEM POR TRAS BANCANDO ESSE VEREADORZINHO QUE AGORA É PRE CANDIDATO E ESSA PESSOA CHAMA=SE ANA DO GÁS,POIS A MESMA O COMPROU NAS ELEIÇOES PARA DEPUTADA, TENHO PROVAS QUE ELA DEU DINHEIRO PRA ELE E AGORA SE DIZ COITADINHO,ME POIPE,VCS ESTÃO É COM MEDO DO CANDIDATO QUE ESTÁ NA FRENTE E QUEREM ATACA-LO, VCS TEM CERTEZA QUE FOI O GRUPO SOLIDARIEDADE QUE POSTOU ISSO? AVALIE BEM

    ResponderExcluir
  8. N sou eleito de pedreiras mas se fosse vota aí meu vito já ela do Antônio França

    ResponderExcluir
  9. Querendo se fazer de coitadinho esse vereadorzinho, pq sabe que Dr Humberto está na frente em todas as pesquisas e p chamar atenção fica com essa moldagem, me poupe Antônio França

    ResponderExcluir
  10. Dale neles de lavada França estamos com vc.

    ResponderExcluir