Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani assina registro
de candidatura a prefeito 
Nos últimos dias, membros do grupo liderado pelo candidato à prefeito de Lago da Pedra, Mauro Jorge, começou uma série de ataques ao candidato à prefeito Luís Osmani.

Amparados por dados da justiça que prova sua inelegibilidade, Osmani começou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais. Mas o mais interessante da história é que a maioria dos que o atacaram, fazem parte do grupo Mauro Jorge, que também é oposição. A estranha atitude levantou uma interrogação: qual o motivo da felicidade de Mauro Jorge ao ver seu antigo aliado correndo risco de não levar sua candidatura a diante?

A resposta é clara, Mauro se sente diretamente ameaçado por Osmani e ver na sua saída da corrida eleitoral uma forma de aumentar sua competitividade, pois sequer chegou a metade da pontuação de Laercio Arruda nas pesquisas.

O comendador que se cuide, pois Mauro Jorge está disposto a derrubar quem estiver pela frente, para alcançar seu projeto de poder.

Em tempo: Mauro acha que sairá vitorioso nessa eleição, o problema é que ele esqueceu de combinar isso com o povo!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. o sonho de Mauro é tomar o lugar do osmani ou de Maura principalmente kkkkk td mundo sabe disso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlinhos essa matéria disse tudo.
    NÃO É A TOA Q ELES SÃO CHAMADOS DE "MOI DE CHEIRO VERDE" é agora ta só a CEBOLA!!!

    ResponderExcluir
  3. Mauro Jorge ta desesperado não tem voto. Kkkkkkk tem que atacar é o 45

    ResponderExcluir
  4. Esse nauro jorge ai nao ganha nem pra vereador... deixa a vida do osmani de mao... pq o osmani comendador e o futuro prefeito de lago da pedra.. esse povo tem inveja dele oh..

    ResponderExcluir
  5. não dizem que a Maura é a maior lider mundial, agora estão com medo , fazendo jogo baixo?

    ResponderExcluir
  6. Mauro sempre jogou sujo, todos estão conhecendo sua forma escorpião, cascavel de fazer política. Inclusive muita gente sabe, inclusive Moisés do Lago Preto sabe, que Mauro tava mexendo o pausinho pra inviabilizar candidatura Osmani. O objetivo de Mauro é ele, o irmao e Chico, e Liz tomar de conta da prefeitura de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  7. Vamos fazer uma campanha limpa. Em 2 de outubro o povo de Lago da Pedra tem 3 opcoes de prefeito. Laercio,Osmani e Mauro. Vamos analizar as propostas de cada um e assim dizer o sim no dia 2 de outubro.

    ResponderExcluir
  8. Vamos fazer uma campanha limpa. Em 2 de outubro o povo de Lago da Pedra tem 3 opcoes de prefeito. Laercio,Osmani e Mauro. Vamos analizar as propostas de cada um e assim dizer o sim no dia 2 de outubro.

    ResponderExcluir