Compartilhe essa Notícia:

O deputado citou o caso da prisão truculenta do prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tancledo. 
Hildo: "O governador mandou prender Dr. Tancledo para
 beneficiar o candidato do PCdoB em Paulo Ramos!
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) disse que o governador Flávio Dino trouxe de volta à política maranhense os métodos praticados por Vitorino Freire, que foi senador pelo Maranhão e líder político estadual que por vários anos comandou um grupo que utilizava métodos truculentos para eleger seus correligionários.

Segundo Rocha os políticos que não “rezavam na cartilha” de Vitorino eram perseguidos, presos, massacrados e humilhados. “Esse período da história política do Maranhão ficou conhecido como vitorinismo. Dino, com o seu governo, traz de volta aquelas práticas arcaicas do passado, que já foram condenadas pelo povo maranhense”, destacou o deputado.

Prisão com objetivo politico

Hildo Rocha disse que a prisão do prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tancledo Araújo foi realizada para atender o projeto político de um membro do governo “dinista”. Segundo o parlamentar, o prefeito foi preso apenas para atender aos interesses do Secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry. 

“No município de Paulo Ramos existe um cidadão chamado Deusimar, que é candidato a prefeito. Deusimar fez o compromisso de apoiar o comunista Márcio Jerry para deputado federal nas próximas eleições. Para ganhar as eleições da candidata apoiada por Dr. Tancledo, que está disparada na preferência popular, Deusimar e o Marcio Jerry utilizaram a prisão como forma de desestabilizar a candidatura de Renata Martins”, afirmou o deputado.

Prefeito bem avaliado

Hildo Rocha enfatizou que Dr. Tancledo é um gestor bem avaliado na sua cidade e toda a região, um homem correto, um excelente medico, um bom pai de família, um homem muito religioso, que foi vítima da ditadura que Flávio Dino quer implantar no Maranhão. “Mas graças à Justiça do Maranhão, foi reposta a verdade”, completou o deputado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Deputado aceite que dói menos em Paulos Ramos o próximo prefeito é o cidadão chamado Deusimar Serra vai ser de goleada na canditada do prefeito Trancado

    ResponderExcluir
  2. Olha só que fala mal do Fino, pelo menos o Dino não é acusado de desvio de dinheiro público. No Blog do Garrone diz: "Em recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1ª Região), o Ministério Público Federal (MPF) de acusa o deputado federal Hildo Rocha de praticar gravíssimos atos de corrupção quando de sua gestão como prefeito de Cantanhede e pede a sua condenação por atos de improbidade". Sei que o blogueiro é vendido e não vai publicar esse post.

    ResponderExcluir
  3. Deputado falou só a verdade!
    Eles pensaram que iriam desestabilizar o grupo do Dr. Tancledo, porém fez foi unir mais ainda o povo e o grupo tá igual quando se põe fermento em uma massa, só crescendo. Kkkkkkk
    E quer dizer que Deusimala tá querendo apoiar o Marcio Jerry pra deputado? Kkkkkk Pode até apoiar só que não será no cargo de prefeito, pois aqui em Paulo Ramos ele não ganha.
    Por isso que Zé da Caixa não veio pra mini convenção de Deusimar. Kkkkkkk
    Ele trocou o Zé pelo Marcio. Hummm... ele fica é com quem dá mais.
    Papoca mininooooooooooooooooooooooo...
    É Renata e Arilene comandando Paulo Ramos a partir de janeiro de 2017.

    ResponderExcluir