Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) participou da convenção que oficializou a chapa composta por Zé Gomes e Ivanildo Santos dos Santos (O Grande). Nove partidos irão compor a coligação pela qual Zé Gomes irá concorrer ao segundo mandato: PRB; PDT; PRP; PSB; PSC; PSD; PSDB; PSL e PTN. O ato, que aconteceu na quadra de esportes da unidade integrada Simar Pereira, homologou ainda os nomes dos candidatos e candidatas que irão concorrer ao cargo de vereador.

Disputa entre o bem e o mal

No seu pronunciamento, o deputado Hildo Rocha enfatizou que a população de Buriticupu não aceita mais ser desrespeitada por políticos ultrapassados que insistem em praticar a velha e superada política da enganação. “Hoje nós temos duas opções: o bem ou o mal. Os políticos do bem estão aqui, reunidos nesta belíssima festa cívica. O bem está simbolizado nos avanços alcançados durante o mandato do prefeito Zé Gomes, tanto na infraestrutura, quanto na educação e, em especial, no setor da saúde. O mal está caracterizado pelos atos praticados pelos grupos que durante anos comandaram os destinos da cidade”, destacou Rocha.
Continua...
Pressão e debandada

O deputado lembrou que durante todo o mandato o prefeito Zé Gomes foi pressionado a praticar atos irregulares para beneficiar pessoas que queriam se apropriar do dinheiro público. “Aqueles que queriam induzir o prefeito a praticar irregularidades, a meter o dinheiro da prefeitura no bolso deles, viram que Zé Gomes não é o gestor que eles queriam. Zé Gomes é um homem honesto, trabalhador e competente que está fazendo o desenvolvimento pleno de Buriticupu. É por isso que aqueles que estavam fora do grupo do ‘dez’ decidiram se juntar a nós porque reconhecem os avanços alcançados durante a administração do prefeito Zé Gomes”, afirmou Hildo Rocha.

Saúde nota dez

O deputado enfatizou que Buriticupu possui um sistema de saúde pública muito eficiente e voltou a reafirmar o compromisso de continuar lutando para dar prosseguimento aos avanços alcançados durante a administração do prefeito Zé Gomes.

Superação

O prefeito Zé Gomes Lembrou que recebeu o município sucateado, endividado e desorganizado. “Foi necessário muito empenho, muito trabalho para superarmos as dificuldades. Conseguimos levar água para 16 comunidades. Hoje oferecemos o melhor atendimento no setor da saúde pública da região, e, com o apoio do deputado Hildo Rocha, já temos assegurados os recursos para equipar a maternidade que é a primeira da Rede Cegonha a ser inaugurada no Brasil”, declarou Gomes

Gratidão

Zé Gomes destacou que, graças ao empenho do deputado Hildo Rocha, o município recebeu um aumento de R$ 300 mil reais nos repasses para mensais para o setor da saúde pública. “Não é apenas para um mês é para o resto da vida”, enfatizou.

“Não existe, na história de Buriticupu, um deputado que tenha feito mais pelo município do que Hildo Rocha. Ele foi bem votado aqui para ajudar o povo de Buriticupu e tem feito isso com muito empenho”, declarou o prefeito.

“É por isso que eu me proponho a continuar esse trabalho. Vamos continuar lutando para que a saúde pública do nosso município possa melhorar ainda mais; para que o município de Buriticupu possa continuar crescendo, progredindo e se desenvolvendo em clima de paz e harmonia”, afirmou Zé Gomes.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários