Compartilhe essa Notícia:


Em visita ao município de Arame, no último final de Semana, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) participou grande evento politico, liderado pelo candidato a prefeito Marcelo Dentista, que começou com uma carreata e passeata e terminou com grande comício, na sede do município. “Marcelo Dentista tem realizado uma administração acima das condições financeiras atuais do município. Ele tem se esforçado bastante para poder ultrapassar as barreiras que foram colocadas no seu caminho pelos seus adversários políticos. Somos conscientes das dificuldades que o prefeito o prefeito Marcelo tem enfrentado. Mas, graças a Deus, com a sua dedicação às causas do município, com a sua força de vontade, com o apoio fundamental do líder Nonato Dentista, e de alguns vereadores, Marcelo tem conseguido realizar grandes ações em favor dos aramenses” destacou Rocha.


Comparação entre candidatos

Durante seu pronunciamento, Rocha fez uma comparação entre os dois candidatos a prefeitos da cidade. “A população no dia dois de outubro terá que escolher entre dois candidatos. O Marcelo Dentista que conhece todos os povoados, todas as ruas, que conhece todas as pessoas que moram nessa cidade, conhece os problemas das famílias que formam essa importante cidade e os problemas da administração pública; e do outro lado uma pessoa que não conhece a cidade, não sabe os nomes das ruas e muito menos das pessoas e desconhece totalmente a maquina publica municipal e suas dificuldades. Quem tem melhores condições de administrar a cidade? Claro que o Marcelo porque conhece todos vocês e a realidade do município.”
Continua...

Governador vingativo

Hildo Rocha disse que o maior culpado pela crise vivenciada pelo município de Arame é o Governador Flávio Dino. “Flávio Dino cortou todos os repasses, deixou o município no maior sufoco financeiro da sua história. E por que fez isso? Só porque Marcelo não o apoiou na eleição para governador. Para se vingar do grupo político que apoia Marcelo, Flávio Dino impõe sofrimento à população. Isso mostra o quanto ele despreza o povo, o quanto ele é mesquinho. Infelizmente, o Maranhão tem um governador que usa o poder apenas para perseguir, para se vingar, e humilhar os seus adversários políticos. Mas agindo assim ele humilha é a todos os maranhenses. Tenho certeza que pela forma que ele vem agindo, em 2018 o povo irá coloca-lo para fora do palácio dos leões”, asseverou.

Compromisso com o município

 O deputado ressaltou que além de contar com o seu apoio, o prefeito Marcelo terá o apoio de outro parlamentar federal que é o Pedro Fernandes. “Marcelo tem o nosso apoio. Continuaremos contribuindo para que o próximo mandato seja marcado por novas e marcantes conquistas para a população de Arame. Já conseguimos recursos federais para a cidade e vamos conseguir muito mais. Agora, com a vinda do Ludemir para apoiar o grupo do Nonato Dentista vieram junto varias pessoas e autoridades entre elas o meu amigo Pedro Fernandes que também irá apoiar a administração do Marcelo, carreando recursos federais para Arame”, afirmou Hildo Rocha.



Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkk só na baixa da égua mesmo... É Jully Menezes... filha do ex Prefeito que fez história no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Marcelo conhece é a ZERO UM... de cos saltiado. .. kkkkk

    ResponderExcluir