Compartilhe essa Notícia:

Ednaldo ainda agonizou no chão antes
de morrer 
Edinaldo Alves de Lima foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira, 29, no Bairro Matadouro em Pedreiras (MA). Ainda não foi esclarecida a motivação do crime, porém, um suspeito identificado como Luís Alves Nascimento, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima, que residia na Rua Beira Rio em Pedreiras, foi participar de uma festa de reggae no Matadouro  e, no começo da madrugada, foi morto com várias facadas.

Ainda segundo informações, Luís, que é morador de Trizidela do Vale (MA), acusou um menor de idade que sofre com problemas neurológicos de ser o verdadeiro autor do assassinato. O jovem menor de idade foi ouvido pela polícia e o delegado constatou que ele é inocente. “Ele estava apenas no lugar errado e na hora errada”, ponderou.

O caso está sendo investigado pelo 2º DP de responsabilidade do delegado Márcio Mendes. 

Mais um assassinato em Pedreiras nesta segunda-feira
Continua...

No começo da tarde, a Redação do Blog do Carlinhos recebeu a informação de um segundo assassinato na cidade de Pedreiras em menos de 24 horas. O crime teria ocorrido no Bairro Vila das Palmeiras. O blog está colhendo mais informações. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários