Compartilhe essa Notícia:

Uma das características marcantes do encontro foi à presença maciça dos eleitores da prefeita Marly Sousa que decidiu apoiar a candidatura de Alexandre Lavepel
Os partidos que integram a coligação “Unidos por Lago Açu” realizaram nesta sexta-feira (5), na quadra de esportes do Colégio Manoel de Nazareth dos Santos, a maior convenção das eleições 2016 em Conceição do Lago Açu (MA), homologando a candidatura do empresário Alexandre Lavepel a prefeito do município.

A população de Lago Açu atendeu ao convite da prefeita Marly Sousa e compareceu em massa a convenção do PDT. O ato reuniu mais de três mil pessoas e foi marcado pela alegria e pelas palavras de união para que o município continue no caminho do desenvolvimento ecoaram durante todos os discursos.

 

Além das candidaturas de Alexandre Lavepel, para prefeito e Cristiano, para vice, também foram homologadas as candidaturas dos convencionais a vereadores. Participou do evento o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT). Ainda participaram vereadores da base da prefeita, secretários de governo, presidentes locais dos partidos que fazem parte da coligação e outros apoiadores. 


“Confesso que não esperava ver tanta gente nesta convenção, estou surpreso e emocionado”, disse Alexandre Lavepel.

A prefeita Marly Sousa foi enfática ao confirmar apoio ao candidato do PDT.


“Eu apoio essa candidatura, tenho plena confiança que Alexandre Lavepel dará seguimento as nossas conquistas nestes dois mandatos e trará muitas outras. O projeto de Alexandre o nosso projeto agora”, ressaltou.

“Agora com essa união de Alexandre e a prefeita Marly somos todos 12 em Lago Açu”, afirmou Maria Raimundo moradora da Vila do Peti.
Continua...




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários