Compartilhe essa Notícia:

Proibido o uso de foguetes em Igarapé Grande
Igarapé Grande é mais um município maranhenses em que a Justiça Eleitoral proibiu o uso indiscriminado de foguetes nestas eleições. A decisão foi tomada ontem, 29, em reunião com representantes das duas coligações que disputam o pleito no município: “Coligação a Força do Povo” de Brunno Galvão (DEM) e a Coligação “Igarapé Grande de Todos” de Erlânio Xavier (PDT). A justiça também proibiu o uso de escapamento torbal ou cadron (cano livre) em motocicletas.

A decisão deve atingir comícios, carreatas, caminhadas, passeatas, arrastões e afins. A publicação da decisão deve sair nesta quarta-feira (31), porém, a polícia já está coibindo a queima de foguetes e o uso indiscriminado de escapamento torbal.

Em outras cidades a queima de fogos está proibida e atinge qualquer tipo de ato político partidário: Pio XII, Satubinha e Olho D’Água das Cunhãs, Dom Pedro, Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes, Governador Archer e Capinzal do Norte.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pior que os foguetes e alguns valentões armados de facas,pior ameaçar de furar país de família.o caso do Inês Pedra.

    ResponderExcluir
  2. Ontem a noite fui passar para o clube do Josely quase Caio de moto ,tem uma vala no meio da pista feito pelo vereador Jais e seus parentes ,a turma do Breado falabem santidade , mais são os piores ,daqui a pouco vão fazer um muro na rua da Alegria .absurdo isso abuso de autoridade.

    ResponderExcluir
  3. A Justiça deveria proibir essa pratica besta, sem utilidade, em Lago dos Rodrigues. Êta povo abestaiado.

    ResponderExcluir