segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Júnior Cascaria lidera com larga vantagem em Poção de Pedras, aponta pesquisa BMO






Pesquisa realizada nos dias 06 e 07 de agosto, pelo instituto BMO: Brasil Marketing e Opinião revela o favoritismo de Júnior Cascaria com uma acentuada vantagem de intenções de votos rumo à reeleição para a Prefeitura de Poção de Pedras.

No cenário da pesquisa estimulada Júnior Cascaria aparece com 46,06%; enquanto seu principal adversário Dr. Gildásio Ângelo obteve 35,51 % das intenções do eleitorado; disseram votar nulo ou branco 3,37%, e 15, 06 estão indecisos.


A pesquisa encomendada pelo próprio instituto ouviu 445 eleitores na sede e na zona rural de Poção de Pedras no período de 06 a 07 de agosto de 2016. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos, com nível de confiabilidade de 95%. A mesma está registrada no TSE com nº MA-09285/2016.

18 comentários:

  1. Vejam o percentual de indecisos, isso implica que muita água ainda vai rolar, aguardem e veremos, façam a somatória do percentual de indecisos com o percentual do segundo lugar, acredito francamente que estes indecisos não votam no atual gestor, escrevam o que digo, muita água vai rolar.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o 65 vai crescer mais ainda. Vai ser mais de 3 mil votos de diferença. Te prepara 40tinha pra lapada...

      Excluir
    2. Dar-lhes 65 nesses babões do Gigi...

      Excluir
    3. A pisa miserável. Kkkkkkkkkk 65 no coração.... Gigi teu lugar é em Tuntum...

      Excluir
    4. Pesquisa fajuta a do Gigi. Essa tem veracidade dos fatos. Lapada de votos no 40 que tá fraquinho.

      Excluir
  2. O interessante disso tudo, é que esta mesma empresa foi responsável pela pesquisa anterior, aquele mesmo que fora realizada há aproximadamente 01 mês e colocou Gildásio Ângelo no pódio da pesquisa de opinião, ato contínuo a mesma empresa coloca Cascaria na frente, sei não mas essa empresa tá com cheiro de falcatrua. Se alguém se atentar e pesquisar direitinho verá que esta empresa contém um rol enorme de esquemas para vender resultados a quem oferecer o melhor valor (R$$$$), então abram o olho eleitores não se levem por tais pesquisas, seja quem tenha encomendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está desinformado, a pesquisa que foi divulgada para atrapalhar a cavalgada foi realizada por outra empresa. É só confirmar no site do TSE.

      Excluir
    2. Bateu o desespero....kkkkk

      Excluir
  3. Deveria ler com um pouco mais de atenção cada uma das postagens, a pesquisa anterior divulgada a alguns dias que ocorrera em Julho do presente ano e com data de divulgação para o dia 17 de Julho, fora realizado pela empresa MBO com sede em Caxias - MA, instituto completamente diferente do BMO com sede em Bacabal. Um pouco de atenção na leitura de cada evitaria o equivoco.

    ResponderExcluir
  4. os eleitores de cascaria sairao lissos vem pra farmacia do senado apostar com mazim essse sim tem dinheiroera zalador agora voces etao todo lissos veja os professresdo casca lisso e ovigia erisvaldo hoje vai eleito e gastar DUZENTOS MIL e voces kkkkkkkkkkk volta dr gildasio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mazim mandou foi o papai ir desfazer a aposta kkkkkkk
      Sabe de nada. Esse aqui Só vai se achar depois da taca kkkkkk

      Excluir
  5. mazim querendo apostar doze mil e eu morto de liso....será se vou votar em cascaria eu era empresario e hoje estou liso e ex zelador de gildasio apostando ou seja dinheiro está sobrando.....volta gildasio

    ResponderExcluir
  6. Essa pesquisa tem ar de sinceridade.... Não é como a mentirosa do grupo do gilvaia.... Tão perdido Gigi. Tome taça. Esses indecisos são 65. Pode escrever.

    ResponderExcluir
  7. Cadê os 40tinhas????? Tão igual a caldo de piaba. Kkkkkkkkkk. Fraquim... Fraquim.

    ResponderExcluir
  8. A TACA VAI SER PRA MAIS DE 3 MIL. ÊEEEEE LAPADA DE VOTOS NO 40 PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  9. GIGIZADA JA ESTÃO COM CAGANEIRA.... HEHEHEHHEHEHHEHHE BORA COMEMOMORAR, TACA, TACA, TACA. 65 DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. AMANHA VAI TREMER POÇÃO DE PEDRAS.... A VOLTA DO NOSSO PREFEITO CASCARIA.

    ResponderExcluir
  11. QUEM SAIR POR ULTIMO APAGUE A LUZ... GIGI CONTINUA COM SUAS MENTIRAS DESGRAÇADAS. QUER FAZER COMO FEZ NO SEU GOVERNO: ANDAR DE HELICOPTERO, FECHAR A PREFEITURA PRA TODO MUNDO E AJUDAR SÓ O MAZIM E O ERISVALDO. O BICHO É TÃO RUI QUE DEIXOU O IRMÃO JEAN LIMPANDO BANHEIRO DE ESCOLAS.... SÓ AJUDOU OS DOIS CITADOS. FICARAM EMPRESARIOS: COMERCIANTES E FARMACEUTICOS.

    ResponderExcluir