Compartilhe essa Notícia:

Dr. Humberto tem que retirar imediatamente o nome ou sigla do PP de seu convite para a convenção que será realizado nesta sexta-feira (05), sob pena de multa em caso de desobediência
Dr. Humberto Feitosa

A juíza Larissa Tupinambá, da 9ª Zona Eleitoral do Maranhão, concedeu nesta quinta-feira, 04, liminar em ação movida pelo Partido Progressista – PP, representado pelo presidente do diretório municipal de Pedreiras, o vereador Marcus Louro, e proibiu o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa (Solidariedade) de divulgar a sigla do PP em seus eventos de campanha, que inclui o convite para a convenção, onde o médico será homologado candidato a prefeito de Pedreiras na noite desta sexta-feira, dia 5, no Global Club.A juíza pede ainda que Dr. Humberto Feitosa se abstenha de vincular novos atos de divulgação incluindo o nome do Partido Progressista.

“Concedo liminar no sentido que o requerido (Humberto Feitosa) proceda a imediata retirada de qualquer propaganda intrapartidária que vincule o nome do Partido Progressista – PP, bem que abstenha de novos atos de divulgação, estando passiveis de aplicação de penas de multas prevista na norma eleitoral”, sentenciou a juíza.

Convite da convenção de Dr. Humberto divulga a sigla do PP

Na liminar, a juíza determinou que Dr. Humberto seja notificado da decisão e concedeu prazo de 48 horas para apresentar defesa.

Trechos da decisão cita as alegações do PP
Marcos Louro, presidente do PP de Pedreiras 

Portanto, Humberto Feitosa fica sem o PP, ao levar o primeiro revés em sua busca pelo cargo de prefeito. 

Veja a cópia da decisão, em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Campanha de Dr. Humberto cresce a cada dia em todos canto . Hoje rodei na Cidade so da ele no apoio popular... até na boca dos adversários

    ResponderExcluir
  2. Isso que é perseguição. Devido a grande aceitação de Dr. Humberto pela população e seu crescimento começam a perseguir e tentar derrubar seu grupo. Mas o que Deus já decidiu ninguém tira.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém joga pedra em pau que não,o crescimento de Dr.Humberto vem incomodando a todos e com isso vem às perseguições,vindo logo de quem da família do maior perseguidor da cidade,só podia ser,mesmo assim Dr.Humberto será o próximo prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  4. Inversão de valores, conveniente para os babões do 77, onde querem justificar o ilícito, bando de cara limpa...

    ResponderExcluir
  5. Perseguição do Simplicio que tomou o partido do vereador, quem é o perseguidor, cambada de caras de pau

    ResponderExcluir
  6. A justiça funciona em Pedreiras e ai vem a resposta

    ResponderExcluir