Compartilhe essa Notícia:

Neste momento o pedetista comemora nos braços do povo 
São Luís Gonzaga está em festa neste momento. Nesta tarde, 31, o juiz eleitoral, Tonny Carvalho Araújo Luz, titular da 35ª Zona Eleitoral, julgou improcedente uma ação do Ministério Público que pedia a impugnação da candidatura de Dr. Júnior (PDT), ao cargo de Prefeito de São Luís Gonzaga (MA). O magistrado deferiu o registro de candidatura de Dr. Júnior e de seu candidato a vice-prefieto Manoel Gomes Neto.

O MP acusava Dr. Júnior de “não se desincompatibilizar de suas funções de médico em hospital de referência no atendimento a pacientes de todo o estado do Maranhão, bem como, acumula ilegalmente o cargo em outros municípios”.

O pedetista recorreu da ação do MP e seus argumentos foram acolhidos pela Justiça Eleitoral. Hoje é um dia de festa e alegria para imensa maioria da população gonzaguense; Dr. Júnior permanece na disputa com chances reais de vencer o pleito, como mostra suas mobilizações em todo o município.

Apesar do pedido de impugnação, considerado pela justiça como improcedente, Dr. Júnior e Manoel Gomes nunca deixaram de realizar visitas aos moradores do municipio, apresentando seus projetos e propostas que visam colocar São Luís Gonzaga finalmente no eixo do progresso e desenvolvimento social.

A última notícia recebdida pelo Blog do Carlinhos é que neste momento, a cidade está em festa com a decisão da justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Só gostaria de fazer uma correção nesta matéria, quem pediu a impugnacao do candidato não foi o MP, mas uma coligação adversária.

    ResponderExcluir