Compartilhe essa Notícia:

Júnior Lourenço, prefeito de Miranda do Norte
As coisas não andam nada tranquilas e favoráveis para o prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço (PTB). Não bastasse o sucesso da convenção do grupo da oposição que ostenta o slogan "Coragem pra mudar" e as novas adesões cada vez mais frequentes à chapa de Junior Amorim (PCdoB) e Antônio Prestação (PR), agora Junior Lourenço foi surpreendido por uma ação do Ministério Público Estadual, através da Juíza Laysa de Jesus Paz Martins Mendes, da Comarca de Itapecuru Mirim.
  
Tal medida foi instaurada devido ao suposto enriquecimento ilícito do prefeito, desde que esse assumiu a função no município de Miranda do Norte, em 2008.

Contando com inúmeros bens materiais, imóveis valorizados e carros de luxo em Miranda, cidades vizinhas e até mesmo na capital São Luís, o MPE decidiu investigar a fundo a origem de patrimônio do prefeito adquirido em tão pouco tempo.

Em Miranda do Norte, Júnior Lourenço tem a fama de "ostentador e estourado". Sempre a população questionou a origem dessa ostentação. É a primeira vez que o Ministério Público decidiu intervir e, oficialmente, abrir um inquérito sobre essa situação.

E tome ostentação

Não bastasse esse espetáculo de ostentação, a convenção organizada pelo prefeito para hoje, dia 05, contará com, nada menos, do que a banda conhecida e de cachê fora dos padrões para uma convenção, Forró Sacode. Exorbitâncias dessa natureza fazem aumentam a desconfiança da população sobre a condição financeira do atual prefeito.
Tony Guerra convida o povo para convenção do
prefeito de Miranda do Norte
O processo já foi instaurado e está em tramitação. E o que não pode ser questionado é como isso afeta a campanha política que se iniciar nos próximos dias. Haja vista que o réu deseja candidatar alguém para lhe substituir no cargo de prefeito municipal.

A população de Miranda do Norte clama por inúmeras melhorias em todos os âmbitos, e agora também por explicações legais do prefeito Junior Lourenço. Enquanto isso a campanha da oposição cresce nas ruas e nas pesquisas.
Detalhes do processo, em continua...


 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários