Compartilhe essa Notícia:


Erisvaldo era natural de Lago dos Rodrigues e morava em Bom Jesus das Selvas. Estava em Brasília retornando a Bom Jesus com seu primo, quando ocorreu o acidente (CONFIRA AQUI) de ontem (25) na BR-153. A Família de Erisvaldo, "Loucão" está em Palmas tentando liberar os corpos para serem trazidos ao Maranhão para o devido sepultamento. Não foi possível liberar os corpos devido estarem carbonizados, pois só é possível a liberação com exame de DNA (para que se identifiquem os corpos). Pela rede pública o prazo para o resultado do exame de DNA é muito grande. Além dos caros exames de DNA pela rede particular (R$ 10 mil), a família deve arcar com custos de viagens, custos com advogado, a família dependia do Erisvaldo como provedor da casa, inclusive do filho na faculdade.

Parante essa difícil situação, a família pede doações aos amigos, conterrâneos e quem se sensibilizar com a situação. Veja a mensagem de Jhonatan, filho do falecido em um grupo do WhatsApp:

Continua...




"Então, Lago dos Rodrigues
Infelizmente não conseguimos liberar os restos mortais para fazermos o velório agora. Se fosse liberado, seria constatado como indigente, no entanto, sendo assim não conseguiriamos os recursos do DPVAT para custiar e sanar no mínimo algumas despesas, que são enormes.

Para virmos para cá, minha mãe teve que pegar 1.000$ emprestado.

O carro que vinhemos também foi alugado, no valor de 3.000$, por conta que foi dois dias, o mesmo motorista vai cobrar dinheiro além disso, por estar a frente e já trabalhar com DPVAT.

Em relação a Funerária também será cobrado, apesar de não ter liberado o corpo, mas veio conosco um funcionário de uma funerária, porém o valor ainda não foi informado.
Então, como o corpo não foi liberado, para recebermos o corpo com laudo de óbito, temos que entrar com recurso particular, com exames no valor de 4.950$, pois é um exame complexo de DNA, que será feito em Goiânia.

Para entrar nesse processo, tivemos que ter e ainda estamos tendo os conselhos e manuseios na competência de advocacia de Gabriella, que no momento ficou o valor de 2. 000$.

Fora o primeiro atendimento no valor de 200$.

Graças a Deus dentro da cidade estamos tendo a Ajuda de Ana e sua família, que diminui bastante as despesas.

No momento é isso.
Att: Jhonatan Santos"
É POSSÍVEL FAZER DOAÇÃO ATRAVÉS DO BANCO BRADESCO OU BANCO DO BRASIL PARA AS SEGUINTES CONTAS:

Banco Bradesco
Agência:   1046-4
Conta: 0011391-3
AURICELIA SANTOS PINTO

Banco do Brasil
Agência: 1087-1
Conta:   18992-8
FAGNER BRITO SALES

Desde já a família agradece as doações!

Do Blog do Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários