Compartilhe essa Notícia:

Dr. Lenoílson ele mesmo é o curinga escondido na manga 
Para amigos próximos, o ex-prefeito Lenoílson Passos revelou que está analisando, com devido cuidado, a possibilidade de ele substituir a esposa, Waldirene Silva (PEN), na corrida eleitoral pela prefeitura de Pedreiras.

Lenoílson colocou a mulher na disputa depois que ficou inelegível em decorrência de contas de sua responsabilidade desaprovadas no TCE-MA. No entanto, no dia 10 deste mês, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que candidatos a prefeito que tiveram contas rejeitadas somente pelos tribunais de Contas estaduais podem concorrer às eleições de outubro. De acordo com o entendimento firmado pela Corte, os candidatos só podem ser barrados pela Lei da Ficha Limpa se tiverem as contas reprovadas pelas câmaras municipais.

No caso de Lenoílson as suas contas desaprovadas que desceram do TCE-MA foram aprovadas pela Câmara Municipal de Pedreiras, portanto, em harmonia com a nova decisão do STF, ele está livre para concorrer.
Waldirene e Lonoílson 
Ainda assim, o homem que governou Pedreiras por longos 8 anos, ele disse que talvez não precise entrar na disputa; acredita que a campanha da esposa está crescendo a cada dia.

“Se Waldirene não estivesse tão bem, eu diria, ‘meu armozinho, sinto muito mas eu que tenho que entrar pessoalmente nesta briga’, mas como a campanha dela tá crescendo em toda Pedreiras, vou demorar mais uma pouco para tomar ou não essa decisão”, teria confessado aos amigos.


Ou seja, Lenoílson tá contando vantagem e revela que tem um coringa escondido na manga: ele mesmo. Será que vai usá-lo?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. ELE QUER ENTRAR PQ SABE QUE SUA ESPOSA APARECE EM 3 LUGAR,E ELES(LIMA,LENOILSON,ELIAS,CLOTILDE..)QUEREM O PODER,PRA MAMAR 5 ANOS,ACHARAM BOM, NÉ? O POVO NÃO É BESTA NÃO SR LENOILSON,FICHA SUJA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politicamente ele não pensa que é Deus, tem certeza que é Deus

      Excluir
  2. Seria interessante que alguém de Pedreiras procurasse para Lenoilson quanto foi a compra da Policlíncia São Jorge feita no governo dele das mãos dos Brancos, um dos Brancos era Secretário, o outro o apoiava na Câmara como Vereador e qunto o governo dos GOLPISTAS SARNEY na época deu a ele para reformar a Policlínica, que até hoje esta entre gue as baratas. É esse o cidadão honesto que quer voltar ao poder!!!!! Acorda povo de Pedreiras!!!! Estou em São Luis.

    ResponderExcluir
  3. Tanto faz ele ou a esposa sou 51

    ResponderExcluir
  4. Discordo de algumas pessoas ligadas ao grupo político a ou b se o homem fosse um péssimo político não estaria tão requisitado para ser prefeito e a população não aprovaria seu nome como revela a pesquisa de todos os candidatos ou seja falar é fácil do homem difícil é ter a popularidade que ele tem e ter os serviços prestados que ele fez na nossa cidade hoje pedreiras reconhece o seu trabalho e a prova disso é o que revelou as pesquisas se ele fosse o candidato estaria disparado talvez Humberto Antonio França e o próprio prefeito abririam mão de ser candidato com medo do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk77777777777777777777777777777777777kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir