Compartilhe essa Notícia:


As gêmeas ficaram revoltadas depois que um fã jogou um celular no palco e o aparelhou acertou o rosto de uma delas:  "A gente tá correndo risco de vida neste aqui”, alertou uma das cantoras.

Ouça o áudio neste vídeo
O show da dupla Maiara & Maraísa, realizada ontem à noite, 30, no Global Club em Pedreiras (MA), foi mais um sucesso estrondoso de público e atrações. O clube lotado para ouvir o repertório famoso da grande festa. No entanto, nem tudo saiu como o esperado. A dupla se aborreceu com público.

Segundo informações, um fã, doido por um selfie com as gêmeas, atirou um celular no palco, no entanto, o aparelho acertou o rosto de uma das gêmeas. Depois disso, foi um show de piti da cantora Maraísa. Sem papas na língua, em pleno palco, diante da multidão, a cantora desabafou e reclamou dos maus modos do público pedreirense. Ela pediu respeito, disse que não eram bichos para as pessoas atirarem objetos nelas, que tem hora certa para sessões de fotografia com as gêmeas, (segundo ela, apenas 15 pessoas previamente selecionadas tinham esse direito) e que esses maus educados não vão conseguir nada forçando, atirando celular no palco. A cantora chegou a afirmar que corriam riscos de vida naquele palco.

A cantora, em um desabafo, reclamou até do assedio dos fãs no hotel em Pedreiras. “Eu cheguei hoje no hotel, mas eu estava sem fazer o cabelo, de bafo, com mas de 800 km que tinha rodado, sem tomar banho, vocês querem um artista desse jeito?”, indagou. O público não vaiou, ficou calado.

De fato, o público da nossa região está pensando que essas atrações nacionais têm o habito desses cantores daqui, de ficar recendo celulares para bater selfie, a partir do palco? Claro que não. Dupla do nível de Maraia & Maraísa fica é assustada com esses modos.

Ouça ou leia a reclamação no palco, em Continua...

“Eu queria pedir uma coisa e que vocês passassem adiante: eu queria respeito com o ser humano! Antes de entrar aqui, eu sou um ser humano, eu não sou um bicho pra você chegar tira uma foto ou tacar o celular em mim, não! Eu tô aqui fazendo o meu trabalho, eu sei que vocês querem tirar fotos com a gente, eu sei que vocês querem está perto da gente, mas isso existe hora e lugar e não é forçando que vai conseguir as coisas, tacando celular no palco, na minha cara, porque aqui a  gente tá correndo risco de vida.”

“Posso falar?  A gente tem que falar que a grande maioria esta tendo um respeito enorme.”

“Muito obrigado e voltei pela grande maioria, meu muito obrigado, alias, eu sei que a pessoa não foi mal intencionada, ela foi tirar uma foto, mas gente pensa com carinho; a gente é ser humano, a gente precisa do nosso tempo de cantar aqui nO palco, fazer um bom serviço, olha só eu to parando o meu show pra dar uma aula disso, de self, isso não existe! A hora de tirar foto, a gente tem um sistema nos nossos shows que é o seguinte: a gente manda 15 pulseiras pro contratante, ele seleciona e manda pro camarim; a gente chega no hotel não é hora de tirar foto; eu cheguei hoje no hotel, me desculpa, mas eu estava sem fazer o cabelo, de bafo, com mas de 800 kg que tinha rodado, é serio, sem tomar banho, entendeu ? vocês querem um artista desse jeito?”

Hoje, nas redes sociais, a dupla agradeceu o carinho dos fãs de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Ela tem todo direito do mundo de se zangar e de reclamar pq um imbecil jogou um celular no rosto dela, mas achei ridículo e desnecessário o discurso da tal Maiara.
    Eu se fosse fã delas, o que não é caso, me sentiria mal em ouvir tudo o que saiu da boca dessa mulher. Reclamar pq fã pede pra tirar foto em hotel ou sei lá onde for, é o preço que se paga por querer fama e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo por isso que sou fã de Deus o vaca dessa só está onde está por causa do fã tenho certeza que essa pessoa não jogou por mal apenas queria uma lembrança o sucesso subiu a cabeça.pena agora digo bem feito adore ao senhor louve ao senhor e terás maravilhas.

      Excluir
  2. O povo é sem costume
    Sem educação sem moral afzz .. daqui uns dias ninguém vai mas querer vim cantar aqui ..
    Primeiro amado batista..

    ResponderExcluir
  3. Ho povo mau educados hein��

    ResponderExcluir
  4. Katia Cilene Nunes Teixeira31 de agosto de 2016 às 18:26

    Achei ridículo pois ninguém é obrigado a fazer algo que não quer ou q não seja o momento como ela explicou , só mostrou que em nossa cidade existem pessoas despreparadas para certos eventos

    ResponderExcluir
  5. Gardenia Neves Neves31 de agosto de 2016 às 18:27

    Elas tão certinha em fazer esse tipo de comentario ,vai que essa Pessoa acerta esse celular em Lugar fatal hem???

    ResponderExcluir
  6. "Piti" Lógico que elas estão certas... Infelizmente muita gente é sem noção não sabe respeitar a vontade dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Andreza Kawana Rodrigues31 de agosto de 2016 às 18:32

    Show de Pablo tbem teve isso jogaram uma lata nele isso é feio .

    ResponderExcluir
  8. umas cutruvias dessas,tem é que dar gracas a deus que alguem vai ao show delas,musicas pessimas de baixissima qualidade.Daqui um ano ninguem nao vai mais nem saber que elas existem,francamente.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz duvido que exista um artista que me faça passar por esse tipo de coisa. Jamais irei ficar correndo atrás de quem quer que seja pra pedir autógrafo, aprecio a boa música, sou fã admiro, agora ficar aos gritos, apelando, peregrinando atrás de artista isso jamais. Só merece esculacho mesmo os tontos que assim o fazem.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz duvido que exista um artista que me faça passar por esse tipo de coisa. Jamais irei ficar correndo atrás de quem quer que seja pra pedir autógrafo, aprecio a boa música, sou fã admiro, agora ficar aos gritos, apelando, peregrinando atrás de artista isso jamais. Só merece esculacho mesmo os tontos que assim o fazem.

    ResponderExcluir
  11. "Maiara & Maraísa dão (piti) durante o show em Pedreiras"
    Rapaz a pessoas postar uma coisa dessa no seu blog com certeza não sabe do de tá falando. Ou você acha normal alguém jogar objetos nos outros? E se a vitima fosse vc ou alguém próximo de vc Carlinhos, será que o título seria esse ai postado na matéria?

    ResponderExcluir
  12. Comprem ingressos caros e vão novamente seus trouxas,esse povo só quer dinheiro nas costas dos maranhenses,acho é graça,bem feito.

    ResponderExcluir
  13. Pior q isso só aquele som de péssima qualidade. Não dava pra entender diteito as musicas. Deveriam era procurar um som q preste antes de fazer festa. (Os organizadores)

    ResponderExcluir