Compartilhe essa Notícia:

Prisões e apreensões de carros roubados em Paulo Ramos e Lago da Pedra 
A operação da Policia Rodoviária Federal (PRF) nas cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra, ontem (29), pela manhã, apreendeu 7 carros roubados. Um dos veículos em Paulo Ramos estava com um vereador que foi preso.

Em uma chácara, na entrada da cidade de Paulo Ramos, que a policia encontrou o primeiro carro, uma caminhonete com placa de Teresina (MA). O veiculo estava com Moabe Teixeira, que é vereador da cidade de Paulo Ramos. Após uma fiscalização, os policiais rodoviários federais confirmaram que se tratava de um carro roubado em junho deste ano na cidade de Teresina. O vereador foi preso por receptação.

 

O percurso até a delegacia da cidade chamou atenção dos policias a quantidade de carros de luxos com placas de outros estados; bastou uma abordagem para apreender mais dois veículos. Em Paulo Ramos, além do vereador Moabe Teixeira, a polícia prendeu André Barbosa Lima, e Iramilson Alves Bezerra.
PRF em Lago da Pedra 
Mais em continua...

O inspetor Lindomar Rocha da PRF falou das prisões e apreensões na operação em Paulo Ramos.

“Esses veículos que foi localizados aqui, são objeto de roubo e furto, por conta disso as pessoas que estão de posse do veiculo serão entregues à Policia Civil de Paulo Ramos acusadas do crime de receptação”, disse.

 

José Alex Barbosa, advogado do vereador Moabe Teixeira, disse que seu cliente não sabia que se tratava de um veiculo roubado.

“Ele pagou uma parcela, comprou na mão de uma pessoa, não foi nem esse carro que ele comprou, ele comprou outro e a pessoa chegou e disse: ‘olha, eu não tenho carro a óleo, porque ele queria a óleo, tenho esse a gasolina, fica usando esse que eu vou conseguir o carro a óleo’, então o negocio normal ate certo ponto,  por que?  porque  você  consulta um carro desse no sistema e não aparece nada”, explicou o advogado.

 

É grande o numero de carro roubados em outros estados e que são trazidos pra pequenas cidades do interior do Maranhão, onde as quadrilhas repassam os veículos por menos da metade do valor do mercado. Nesta operação, em  Paulo Ramos e Lago da Pedra, em uma manhã 7, carros foram apreendidos.

Em Lago da Pedra, o blog recebeu a informação que um vereador, nome não informado, foi preso na operação da PRF.






Com informações do G1 - Maranhão
Reportagem: Fábio Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Continue as informações, postando sobre a operação em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  2. a maioria desses play boizinho que se acha o tal de Paulo Ramos desfilam com carros rolbados de outos estados. cadeias deles !!!!!

    ResponderExcluir